sábado, 2 de dezembro de 2017

No NBB, Flamengo vence Joinville no Tijuca

Foto: Staff Flamengo




É do último jogo do dia na rodada do NBB que o Blog se ligou e com direito até a surpresa de ter rádio que nunca tinha ouvido falar e que fez até boa transmissão tirando algumas coisas outras, mas o som limpo por quem narrou jogo no Tijuca(se o NBB fosse facilitar um pouco mais no credenciamento, teríamos mais rádios transmitindo, mas quem se importava com rádios não está entre nós), falo da Rádio Adorar que é uma Web Rádio de Duque de Caxias e que entrou no circuito de transmissão de outros esportes e nisso, ajudou demais até a turma de Joinville que estava louca para assistir o jogo e os joinvilenses são tão sortudos que chegam a esse ponto.
É do 86 a 75 que o José Neto disse que o time tem muito o que melhorar, mas teve que usar o último quarto para conseguir administrar, abrir distância e conquistar a vitória por quem resistiu o jogo ao menos por 3 quartos de jogo como foi Joinville e só 240 presentes por lá, e aí como explicar?
No lado joinvilense, teve a estreia do Que Johnson que foi bem acima de tudo. No primeiro quarto de jogo, o Flamengo começou largando na frente e a pura bola de 3, mas depois Joinville acertou a casa e virou o marcador ainda mais com Stocks e Felipe Vezaro pra terminar na frente por 27 a 24, a pergunta até era feita sobre quando que vai aguentar a intensidade do jogo.
No segundo quarto, com Marquinhos, Ronald Ramon criando espaços....o Flamengo conseguiu virar o placar até forçando o tempo pedido por George Salles mas parou rigorosamente por aí, pois o Joinville equilibrou as ações e o jogo se tornou disputadíssimo a ponto do banco rubro-negro tentar fazer diferença e ajudar a ficar na frente antes do intervalo, 42 a 39 na chegada do intervalo em favor do Flamengo.
Na volta para a segunda etapa, ou seja, após o intervalo o Flamengo ao somar do gás começando a acabar na equipe catarinense começou a se impor ainda mais com Cubillán, Ramon, Marcelinho, Olivinha e nos últimos 3, 4 minutos de quarto foi assim que o Flamengo começou a abrir frente e terminar no 68 a 52 antes do último quarto.
No último quarto que foi a famosa pé de cal, para que o Flamengo conseguisse a vitória. Ainda mais com o banco de reservas dando a sua parcela de ajuda e por mais que Joinville chegou a baixar muito a vantagem, o controle do jogo era rubro-negro e a vitória também em cima de Joinville que aguentou praticamente 3 quartos contra o Flamengo lá no Tijuca.
Cestinhas do jogo: Flamengo teve 17 pontos do Marquinhos, 14 do Ronald Ramon, 11 do JP Batista, 11 do Olivinha e mais nada. Já Joinville teve 20 pontos do Deonta Stocks, 16 do Que Johnson e 10 do Felipe Vezaro.

Nenhum comentário: