sábado, 2 de dezembro de 2017

Gol mal anulado, estreia com empate: Brasil e sua estreia no Mundial de Handebol Feminino

PS: Infelizmente não deu para achar uma foto decente que ilustrasse o post.




Olha, estreia com assuntos no lado brasileiro no Mundial de Handebol Feminino. É do empate em 28 no jogo que aparentemente tudo levaria a vitória do Brasil, mas as japonesas além da goleira que fechou o gol, fez um jogo que em todo o momento levava a vitória.
No primeiro tempo de jogo o Brasil defendendo mal, ofensivamente mal e de forma que o Japão chegou a botar rigorosos 5 minutos de frente além de grande parte do tempo em que o Brasil do Dueñas estava com 2 minutos sempre com 1 jogadora excluída assim. Tudo se complicou assim, e apesar de tudo isso....baixou para 3 gols ainda mais com Duda Amorim carregando o piano da equipe e num 15 a 12 para o Japão na ida para o intervalo.
Na segunda etapa, era o Japão tentando administrar o jogo e começou aparecer a Babi a fechar o gol e nisso o Brasil teve todas as chances de encostar e empatar, já que no ataque Ana Paula e Duda Amorim estavam sendo os destaques. O Japão até abriu de novo 3 gols, mas o Brasil teve forças para empatar e empatou sabe como? Ana Paula no meio da rua e com o gol vazio para empatar o jogo e deixar tudo empatado em 28.
Teve o tempo do Brasil ter o último ataque, achei que a bola ainda estava valendo, ou seja, meteram a mão na seleção brasileira que poderia ter vencido jogo. Só que poderia ter sido bem pior perante tudo. Diria Altamirano: Listo, Quedamos así!

Nenhum comentário: