sábado, 2 de dezembro de 2017

No NBB, Franca vira o jogo e vence Bauru no Pedrocão

Foto: Jornada Sportiva




É do 87 a 83 que o Blog destaca em um dos jogos do dia no Novo Basquete Brasil. Tivemos estreia como a do Lituano Matulionis no lado bauruense(boa estreia alias dele), tivemos apresentação de reforço no lado francano como aconteceu com Rafa Luz, tivemos um público que esperava mais por lá e no fim vitória francana sobre o time bauruense.
Falamos do jogo, sem perda de tempo. No primeiro quarto de jogo, um quarto irreconhecível de Franca e no lado de Bauru simplesmente domínio do quarto a ponto de abrir 23 a 9 no fim do primeiro quarto de jogo.
No segundo quarto, pouca melhoria francana no jogo enquanto o jogo seguia tranquilo para a equipe bauruense. Por mais que a vantagem tenha diminuído, o lado bauruense manteve a vantagem e o domínio no placar, para um 34 a 27 na chegada do intervalo em favor de Bauru.
Na volta do intervalo, a reação francana começou a surgir ainda mais com Antônio, Henrique Coelho, Cipolini enquanto o time bauruense não volta bem no jogo. E isso fez com que a vantagem despencasse para apenas 3 pontos, 56 a 53 para os comandados de Demétrius.
No último quarto, eis que Franca reage no marcador, vira o jogo e quem foi decisivo no jogo foi justamente quem já vestiu a camiseta bauruense. Por mais que Matulionis, por mais que Alex(antes de chegar a quinta falta) tentasse botar a equipe de Bauru no jogo, Léo Meindl foi o nome no quesito meter as suas bolas, jogar como quer e a defesa bauruense não foi mais a mesma dos 2 primeiros quartos e isso fez com que Franca reagisse e os comandados do Helinho simplesmente liquidassem a fatura ainda mais na reta final de jogo com direito de lance livre.
Cestinhas do jogo? Anote aí: Franca teve 25 pontos do Léo Meindl, 16 do Henrique Coelho, 14 do Jéfferson e 11 do Rafael Mineiro. Já Bauru teve 14 pontos do Alex, 14 do Osvaldas Matulionis(desculpe o jogador que quer botar na camiseta Osvaldo ou outros que farão isso, mas vou escrever e falar o nome corretamente do jogador, sei que estamos num país onde quem busca o sério só se ferra, só se dá mal, mas assim será).
E uma última pra fechar o post: São Carlos como o Lucas Rocha informou na transmissão será o palco para os jogos bauruenses contra Minas e Flamengo.

Nenhum comentário: