domingo, 3 de dezembro de 2017

Newell´s 2 x 2 Racing: Superliga Argentina 2017-18

Foto: Superliga Argentina




Superliga Argentina que continuará neste domingo, e vamos falar do jogo que tentamos pegar e até teve canal que prometeu mostrar o jogo pelas bandas brasileiras e no final.....nada, hein!
Bom jogo em Rosário e o Racing conseguiu arrancar um empate muito lamentado pela turma de Rosário, até ouvindo a Rádio La Red Rosário foi assim que aconteceu.
No primeiro tempo de jogo, por mais que o Racing tenha começado a criar chance com Lisandro López, o Newell´s foi quem dominou o jogo. Aos 12, chegou ao gol no escanteio que Luís Leal toca de cabeça e o português marca para o time de Rosário, 1 a 0 Newell´s. Só que o Racing teve poder de reação acima de tudo e chegou ao empate minutos depois numa jogada que passou por quase meio time da "La Academia" e no fim cabeçada de Lautaro Martínez para o 1 a 1 em solo "rosarino".
Mas era o Newell´s que estava melhor num primeiro tempo movimentado e chegaria a virada nos 31 minutos de jogo quando Brian Sarmiento sofreu um pênalti que não foi e a arbitragem caiu nessa prejudicando o Racing. Sarmiento cobra a penalidade e marca o 2 a 1. Depois disso, chance do Racing com Lisandro López e o Newell´s teve a sua chance de aumento no placar quando a bola do Brian Sarmiento pegou no travessão e o rebote com o Leal parou na defesa de Musso.
Na segunda etapa, Sarmiento sai por lesão no começo da etapa final e Racing melhora no jogo, o gol de empate saiu em questão de tempo. 18 minutos do segundo tempo, Saravia cobra tiro livre na área e Lisandro López não perdoa, desvia de cabeça e deixa tudo igual em Rosário.
Depois disso, 1 chance para cada lado, arbitragem deixando o bicho pegar, e no fim um 2 a 2 dessa maneira. Nos outros jogos do dia na Argentina tivemos Olimpo 2 x 0 Chacarita Jrs e Argentinos Jrs com direito a gol do Pisculichi a ficar no empate em 2 a 2 contra o Temperley na La Paternal e nesse domingo teremos 4 jogos: Talleres x Estudiantes LP, Tigre x San Lorenzo, Boca Jrs x Arsenal e Gimnasia LP x River Plate.

Nenhum comentário: