sábado, 2 de dezembro de 2017

Brasília Vôlei luta, mas perde para São Caetano na Superliga Feminina de Vôlei

Foto: CBV




Jogo televisionado, jogo do rádio.....é necessário que sejamos justos neste espaço. Obviamente que o elenco do Brasília Vôlei é limitado, é claro e notório que o Brasília Vôlei disputa um campeonato para não ser saco de pancada e muito menos cair por tudo que acontece e sem falar na desordem que é como se fosse a última temporada do clube, além do Sérgio Negrão e de tantos falarem mais do que o devido. Só que quando é pra ser justo, é pra ser honesto, é pra ser sincero....tem que ser e sem compromisso e sem intenções. Brasília Vôlei lutou, batalhou, buscou o placar que parecia ser complicado e parou no fim de jogo mesmo que deu São Caetano.
O troféu Viva Vôlei foi para a Sonely do São Caetano, e até foi justo porque na hora que precisou dela, ela foi ser o porto seguro da equipe de Hairton Cabral.
Falamos do jogo, primeiro set com um show de bloqueio, com um show da Argentina Mimi Sosa para fechar num 25 a 13 no primeiro set para a equipe do ABC Paulista. Já no segundo set, reação do Brasília Vôlei vinda graças a mudança de postura, a um pouco mais de garra, disposição e nisso jogadoras como Malu, Pri apareceram demais no jogo para abrir 3,4 pontos de frente e administrar isso até o fim do set para deixar tudo igual, no 25 a 18 em favor das comandadas de Sérgio Negrão.
No terceiro set, o saque do Brasília Vôlei voltou a não dar cócegas ao adversário e nisso Mimi Sosa, Sonely, Fernanda Tomé com recursos para o São Caetano abrir grande frente e terminar o set com 25 a 18 em favor do time do ABC Paulista para abrir 2 sets a 1 no placar.
No quarto set, São Caetano chega a abrir 3 pontos de frente, chega a abrir vantagem na qual tudo parecia que a vaca deitaria. Mas com defesa, com luta, disposição e até a vinda da Marihelen no banco para deixar tudo igual, empatar o jogo e tudo ser definido na reta final do set em que Fernanda Tomé voltou a aparecer, além do saque que encaixou para a vitória do São Caetano sobre Brasília Vôlei. 25 a 23 e 3 sets a 1 para as paulistas, mais uma derrota do Brasília Vôlei que ao menos teve luta suprindo as deficiências nítidas técnicas.

Nenhum comentário: