sábado, 2 de dezembro de 2017

Estreia com Derrota: Argentina perde para Rep.Tcheca no Mundial Feminino de Handebol

Foto: Tyc Sports Play



Mundial de Handebol Feminino, a estreia Argentina, a estreia da La Garra no Mundial em um grupo que é complicado, é duríssimo de passar de fase. E a derrota por 28 a 22 sobre a República Tcheca aconteceu agorinha a pouco na Alemanha.
A Argentina segue naquela fase em que precisa de evolução para saber jogar contra as europeias, algo que o Brasil a uns anos atrás passou para chegar onde chegou. Assim anda a vida Argentina e enquanto o dia não chega em que o jogo vira, placares assim contra europeias acabarão acontecendo de fato.
A Argentina até começou bem o jogo, começou defendendo forte e com 2 gols de vantagem, mas isso durou pouco e a Rep. Tcheca que está longe de ser a melhor equipe europeia(Alemanha e Noruega que serão as próximas adversárias estão num nível altíssimo) ao natural tirou a vantagem, virou o jogo e fechou o primeiro tempo por 15 a 9.
Na segunda etapa, a vantagem era administrada por 10 gols em favor das tchecas por mais que o placar tenha sido um 13 a 13 na segunda etapa, por mais que Cami Bonazzola, Ponce de León e Luciana Salvadó tentassem botar a Argentina na reação, a diferença era tamanha e no fim estreia com derrota para a Rep. Tcheca.
Amanhã, La Garra tem a Alemanha e segunda tem a Noruega....só pedreira, mas ou será assim que conseguem a evolução ou ficará nessa fase. O Brasil passou por isso, a Argentina terá que passar.

Nenhum comentário: