sábado, 2 de dezembro de 2017

Superliga Argentina 2017-18 nesta sexta

3 jogos nesta sexta, e vamos a eles!
Fotos do post: Santa Fé Sports, Rincón Bordeguero e Tyc Sports



UNIÓN 1 X 1 BELGRANO
Começamos com o que se passou em Santa Fé. Unión que como jogou uma rodada a mais, agora só volta em 2018 com futebol. Empate que poderia ter sido pior, ainda mais pela a segunda etapa que fez o Belgrano com direito a duas bolas na trave.
No primeiro tempo, a etapa foi a favor do "Tate" e nisso o Unión abriu o placar aos 26 minutos quando surgiu o gol. Contra-ataque que Franco Fragapane recebeu, chutou em cima do goleiro, a zaga do Belgrano cortou e na sobra do lance a bola sobra na direita de novo e o chute cruzado faz o mesmo Fragapane na sequência da jogada de carrinho desviar para o gol. 1 a 0 Unión.
Na segunda etapa, Belgrano melhor no jogo com algumas oportunidades feitas, como bola na trave(foram 2), chutes por cima e num escanteio aos 26 do segundo tempo, toque de cabeça e Erik Godoy desvia para o gol. Não era nenhuma surpresa se a equipe de Córdoba tivesse ganhado o jogo, por mais que o time da casa tentasse algo e ficou assim em Santa Fé.





DEFENSA Y JUSTICIA 3 X 2 GODOY CRUZ
E poderia ter sido mais tranquilo para o Defensa y Justicia jogando na sua casa hein......mas no fim acabou vencendo. Estava ganhando por 2 a 0, fora o baile, fora o domínio e os gols perdidos o tempo todo, cochilou, recuou mais do que deveria e tomou o empate, mas virou depois.
A primeira etapa, tirando 2 momentos do jogo que o goleiro Arias defendeu em favor do Defensa y Justicia, só deu a equipe da casa sobre o Godoy Cruz que não produziu além disso. Nisso Nico Fernández recebeu bola, na primeira bateu na zaga e na volta voltou pra ele bater e marcar aos 7 minutos da etapa inicial para marcar o 1 a 0 e podia ter feito mais, se não perdesse o caminhão de gols perdidos.
Na segunda etapa, tivemos aos 13 minutos o 2 a 0 para o Defensa y Justicia quando em jogada coletiva a bola sobra para Nico Fernández de novo que bate cruzado e marca. Depois disso, o time da casa recua mais do que deveria e o Godoy Cruz conseguiu chegar ao empate. Primeiro quando Ângel González completa para o gol e marca o desconto e minutos após o empate quando Javier Correa recupera a bola e toca na saída do goleiro deixando tudo igual para a equipe de Mendoza.
Só que aos 37 minutos, o Defensa y Justicia recupera a vantagem e com o gol contra do Abecasis....dá números finais ao jogo e no 3 a 2 importante, pois há chance depois de um começo tão ruim que pode chegar a uma beliscada de vaga na Libertadores.




HURACÁN 1 X 1 PATRONATO
O Huracán joga mal, não passa do empate a um Patronato que teve que se virar até com 1 a menos em campo. O tom do jogo era Patronato jogando por 1 bola e o Huracán buscando, mas buscava muito pouco.
Na primeira etapa, o gol do Patronato saiu aos 45 do primeiro tempo quando o cruzamento vem e Balboa desvia para marcar o gol.
Na segunda etapa, Huracán com 1 a mais em campo ainda mais a expulsão do Andrade. E o Huracán ainda perdeu penalidade que o goleiro defendeu, mas na segunda penalidade ocorrida o gol de empate que salvou do pior o Huracán. Coniglio marcou e assim terminou o jogo.

Nenhum comentário: