sábado, 2 de dezembro de 2017

No NBB, Mogi sofre, mas vence Campo Mourão no Hugo Ramos

Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor



Jogo televisionado, e um público que melhorou um pouco durante o jogo. Assim Mogi de forma quietinha vai conquistando suas vitórias e por enquanto segue invicto até o momento, 72 a 69 sobre Campo Mourão que voltou a vender caro jogos assim. É o destaque do post do Blog do Igor nesse sábado.
No primeiro quarto de jogo já falando do espetáculo, tivemos as duas equipes abusando nas bolas de fora, se deram mal e nisso além do equilíbrio que fazia do jogo ficar dessa maneira. Tyrone e Larry Taylor puxando o lado mogiano, já Campo Mourão fazendo o simples na batuta de Greg Brown para terminar o quarto no 17 a 15 para os comandados do Guerrinha.
No segundo quarto de jogo, o equilíbrio seguia até o momento em que o lado mogiano com Caio Torres e Wesley Sena nas jogadas internas fizeram com que sem muita força abrisse 10 pontos de frente para manter a vantagem e nisso foi para o intervalo com 9 pontos, 39 a 30 para Mogi no jogo, por mais que se via a arbitragem jogando mais e querendo aparecer mais que os jogadores.
Na volta do intervalo, Mogi chega a abrir 16 pontos de frente mas não contava com Campo Mourão tendo força para a reação, somado a um pouco de preguiça que Mogi fica em certos momentos do jogo. Mathias no Garrafão, Greg Brown comandando tudo no lado paranaense e Campo Mourão tirou para 2 pontos apenas no mesmo terceiro quarto embora Mogi terminasse na frente ganhando por 4 de diferença, 52 a 48 em favor da equipe Mogiana, embora estava no jogo os comandados do Emerson de Souza.
No último quarto, passou para os últimos 2 minutos de jogo em que tudo estava empatado e parecia que ninguém queria ganhar com tantos ataques forçados e errados em ambos os lados. Até que, Mogi no lance livre rigorosamente com Larry Taylor, Filipin, Caio Torres, Jimmy a liquidar a partida contra a equipe paranaense e mais uma vitória no NBB para os comandados do Guerrinha.
Campo Mourão vai enfrentar na segunda o Pinheiros(jogo que talvez pode ter Blog do Igor na segunda-feira na Hans Nobling), já Mogi vai fazer o jogo do rádio na quinta contra Caxias na Serra Gaúcha(parada dura, alias!).
Cestinhas do jogo? Anote aí: Lado Mogiano teve 16 pontos do Larry Taylor, 12 do Tyrone Curnell, 12 do Wesley Sena e 11 do Shamell. Já o lado Paranaense teve 19 pontos do Greg Brown, 15 do César e 12 do Márcio Dorneles.

Nenhum comentário: