domingo, 6 de agosto de 2017

Série C 2017 neste sábado

2 jogos acompanhados e os placares dos outros jogos, assim a postagem da série C 2017!
Os outros resultados foram assim: Moto Club 1 x 1 CSA, Bragantino 1 x 0 Mogi Mirim, Salgueiro 1 x 0 Botafogo-PB e São Bento 2 x 0 Tupi-MG



MACAÉ 0 X 2 YPIRANGA-RS
Ypiranga estreando novo treinador em Macaé e estreando com vitória, trata-se de Hélio Vieira que está treinando a equipe de Erechim. E o Macaé segue embaixo da tabela.
No quesito jogo, jogo do rádio em que o Macaé tentava pressionar ainda mais com alguns cruzamentos na área. Só que aos 25 minutos, o Ypiranga conseguiu uma chance com Accioli que chutou pra fora. A primeira etapa depois disso, teve equilíbrio, sem muitas emoções e aos 39 que veio o gol do Ypiranga em que o atacante André Luís rouba a bola do zagueiro macaense, toca na saída do goleiro pra marcar o placar aberto por lá.
Na segunda etapa, o Macaé até cria oportunidade, mas não a ponto de empatar o jogo e de quebra viu o Ypiranga liquidar o jogo no famoso "quem não faz, toma". Escanteio batido e André Luís sobe de cabeça para marcar aos 11 minutos e restou segurar e controlar o jogo depois disso.





ASA 1 X 1 FORTALEZA
Outro jogo do dia que pude me ligar, foi o empate entre ASA x Fortaleza, jogo em Arapiraca que no final....ninguém lucrou com o resultado.
O ASA até começou pressionando, começou em cima do Fortaleza a ponto de que aos 19 minutos veio o gol em escanteio quando o Jhulliam sobe para marcar e a cabeça foi sem chances a Marcelo Boeck. 1 a 0 e que até poderia ter sido mais, em uma das chances no cara a cara que Marcelo Boeck defendeu e o Fortaleza praticamente sem sustos na primeira etapa.
Na segunda etapa, bola no travessão para o Fortaleza e o Leão do Pici volta melhor somado ao ASA recuar mais do que o esperado. O Empate surge quando a penalidade acontece em cima do Adenílson, Lúcio Flávio bate bem a cobrança e deixa tudo igual e no final esse 1 a 1.

Nenhum comentário: