domingo, 6 de agosto de 2017

Série D 2017 e seu mata-mata de quartas de final

Jogos de ida que não param de rolar, vamos aos jogos de ida de hoje!
Foto do post: Lucas Almeida/L17 Comunicação



MARANHÃO 1 X 3 OPERÁRIO DE PONTA GROSSA
Olha o Operário dando aquele passo para subir para C, hein!!! Venceu o Maranhão e a equipe maranhense terá que fazer milagre semana que vem se quiser tirar essa vantagem toda.
No quesito jogo, tivemos o primeiro tempo com a primeira chance com Washington, mas depois o Maranhão abriu o placar com 11 minutos no escanteio que o Yuri subiu livre e marcou para o Maranhão, 1 a 0.
Só depois dos 20 minutos em São Luís....o Operário tomou conta da partida. Washington, Peixoto de volta da suspensão e Lucas Batatinha criando chances e a virada no placar ela veio.....primeiro com escanteio batido que Peixoto ganha no alto e deixa tudo igual para o Fantasma Ponta-Grossense e a virada veio no último lance do primeiro tempo quando na jogada individual de Índio marcou a virada do Operário por lá.
Na segunda etapa, por mais que o Maranhão voltou melhor e perdendo chances, o Operário liquidou no contra-ataque. E nem sabia que Ruy Scarpino é treinador do Maranhão.
E esse contra-ataque foi efetivo, Robinho cruza para Índio chegar de trás e dar números finais ao jogo mesmo fora de casa, vitória e passo bem dado, só um milagre pra tirar a subida, é festa que a turma do Operário merece.





URT 1 X 0 GLOBO-RN
Tudo ficará pra semana que vem em Ceará-Mirim, mais conhecido na sexta-feira a partida de volta por lá e com vantagem para a URT que jogou em Patos de Minas e com o público no apelo de fato.
Aos 10 minutos saiu o gol, quando Felipe Alves aproveitou o cruzamento e tocou de cabeça para marcar o primeiro para a equipe mineira. Depois disso, o Globo cresceu no jogo, mas sem tantas chances e só com posse de bola que nada adianta.
Na segunda etapa, ataque contra defesa, Globo tentando o empate e a URT tentando liquidar o jogo, teve chances com Márcio Diogo em finalização que passou perto da trave e com Felipe Alves nos contra-ataques dispostos. Mas ficou só nisso, e deu URT largando na frente na quartas da D.

Nenhum comentário: