domingo, 6 de agosto de 2017

Bolamense vence Samambaia e é campeão da segunda divisão de Brasília

PS: Infelizmente não achei uma foto que preste, alias, raras foram as postagens falando do jogo, embora não é surpreendente quando o assunto é esporte de Brasília.
PS2: Me enrolei nas postagens, peço até desculpas pela a demora!





Final da Segunda Divisão de Brasília, e não é que o Samambaia conseguiu que a finalíssima fosse no Rorizão e não no Abadião como foi marcado antes? E o duelo foi decidido no finalzinho, praticamente na última jogada do jogo e deu Bolamense por 2 a 1 e com direito ao goleiro sendo o menos vazado da competição, falo do goleiro Vitor. Lembrando que as duas equipes jogarão o futebol de Brasília na primeira divisão em 2018, algo que conseguiram a vaga deixando CFZ e Botafogo-DF pelo o caminho respectivamente.
A primeira etapa de jogo, já que é pra falar da partida que está disponível para todo mundo no perfil do Samambaia Futebol Clube no Facebook(foi transmitida ao vivo, além das rádios locais), a imagem deles e o som da Equipe Mais Esportes com Esdra Alves narrando......tivemos não muitas emoções, além do calor predestinado rolando na Samambaia. O gol saiu com Edcarlos no toque de cabeça, em que a zaga do Bolamense só ficou olhando ele desviar a bola.
Na segunda etapa, o Bolamense voltou melhor, apertou o Samambaia e criou algumas chances. Até que uma entrada vital foi a de Raone, e até entrou numa audaciosa alteração. Segundos depois, ele apareceria na área e deixaria tudo igual para o Bolamense.
E quando tudo parecia que iria para as penalidades......o Bolamense aos 47 minutos conseguiu a vitória e o título quando na bola parada batida na área, o zagueiro Tayson desvia e o título é do Bolamense, e isso porque reclamaram do lance se havia um impedimento, algo que não se viu imagens desse lance até agora.
As duas equipes na primeira divisão do DF, Bolamense com o título da Segunda Divisão de Brasília, a equipe do atacante Michel Platini e de demais peças a conquistar esse título, duas equipes de parabéns e que nos vemos em 2018 nesse detalhe, com o Blog do Igor sempre ligado.

Nenhum comentário: