domingo, 6 de agosto de 2017

LNF 2017 neste sábado

Futsal que não para e os jogos de sábado estão aqui, 3 jogos e assim vamos!
Sempre lembrando, da relação de rádios do Blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/2017/05/relacao-de-radios-da-lnf-2017.html
Fotos do post:Atlântico Erechim/Divulgação e Roni Muller/Folha do Mate




ATLÂNTICO DE ERECHIM 1 X 2 MARRECO FUTSAL
Jogo que teve transmissão própria com imagem, alias aquilo de LNF TV não é LNF TV e volto a explicar: São parcerias que fazem com TV´s ou algo locais para retransmitir o jogo. As imagens e tudo eram da Rádio Atmosfera on line que é de Erechim e que cobre o esporte por lá.
A vitória da Marcação: Podemos definir assim a vida do Marreco Futsal dentro de Erechim num jogo complicadíssimo. Tomou sufoco praticamente o tempo todo, teve que fazer futsal compacto e sem se expor para vencer o jogo e deu certo.
Restando 14 minutos e pouco, o Atlântico fez a sua pressão e terminou em gol num chute praticamente cruzado do Nenê. Depois disso, o panorama por incrível que pareça não mudou, mas numa inversão inventada....veio o empate do Marreco, bola interceptada, presentaço em que Richard em toque com gol vazio fez o gol de empate em Erechim. Sendo que só 1 time jogava de fato.
Na segunda etapa, ela começou equilibrada, ambos os lados buscando o gol até que restando 14 minutos e pouco veio a virada do Marreco Futsal. Virada em falta sofrida, longe de chegar a quinta falta naquele instante de jogo e o Guina virou para o time paranaense.
Depois disso, marcação, compactação....tudo isso para o Marreco Futsal se defender bem e no final vencer o Atlântico fora de casa.





ASSOEVA 2 X 4 ACBF CARLOS BARBOSA
Jogo movimentado na Capital do Chimarrão e vitória da ACBF que pode chegar mais acima da tabela se vencer o Minas jogando na Serra Gaúcha no único jogo da segunda-feira na Liga Futsal.
Como foi o jogo? Logo de cara, faltando 18 minutos uma falta batida por João Salla e a ACBF abriu o placar, mas o empate dos comandados de Fernando Malafaia veio logo com Valdin.
O jogo esteve equilibrado, a arbitragem muito contestada pela turma da Assoeva e a virada da ACBF veio em jogada que Bruno Souza vira o jogo para os comandados de Marquinhos Xavier. 2 a 1 ACBF Carlos Barbosa.
Mas o empate surgiu pra Assoeva, André Deko chuta de longe e o goleiro Henrique falhou feio, 2 a 2 e quando tudo parecia que o movimentado primeiro tempo terminaria empatado......3 a 2 veio com o Henrique se redimindo, o goleiro da ACBF bate cruzado e Felipe Valério desvia para o gol e faz o time da Serra Gaúcha virar o jogo.
Na segunda etapa, ACBF no contra-ataque e a Assoeva em cima. Até que faltando uns 11 minutos....Fabinho marcou seu primeiro gol com a camiseta da ACBF e o placar ampliado somado ao tempo passado fez até a Assoeva ir para o goleiro-linha mas sem sucesso.




PATO FUTSAL 4 X 2 FOZ CATARATAS
E o Pato Futsal se recupera na Liga Futsal e sobre o Foz Cataratas com boa campanha....
Falando do jogo sem firulas, até imagens pude ter do jogo, tivemos um jogo que não teve lá grandes emoções nos primeiros 8 minutos podemos dizer assim, até o momento que o Pato Futsal começa a dominar o jogo, a pressionar e ver Gian Wolverine fechar o gol com ao menos no alto de 3, 4 defesas em chutes de fora. O gol que inaugurou o placar foi do Foz, em lance que foi a famosa sorte. O goleiro do Pato iria chutar a bola, deu o famoso bicão só que a bola bateu no Luciano que estava em cima e ela entrou para o placar ser aberto para o Foz. Só que minutos após, a insistência do Pato Futsal iria ter uma justiça no placar, o empate e depois a virada.
Empate que veio quando em chute de fora, Diego estava no momento certo para desviar para o gol e deixar tudo igual e quase na reta final de primeiro tempo o Neguinho faz uma jogada individual que levanta a galera e finaliza para a virada do Pato Futsal no final do primeiro tempo, 2 a 1.
Na segunda etapa, Rodriguinho ampliou e fez o 3 a 1. E além disso, o Pato pode controlar a partida de forma tranquila, e até com Trentin abrindo o 4 a 1, ainda deu só tempo do Foz descontar com Daniel Feitosa. Deu Pato Futsal.

Nenhum comentário: