sábado, 18 de junho de 2016

América MG 2 x 1 Coritiba: Série A 2016 no blog!

PS: Sem foto pra ilustração, não achei uma decente aqui pra isso.





E o Coelhão se reabilita no Independência após os presentões e a derrota para o Botafogo, ganhou do Coritiba que não produziu muita coisa e mereceu perder mesmo lá no Horto.
E uma pergunta: Já perceberam o quanto Ortega entra em todo o jogo e nada faz? No Coritiba tem sido assim, ele sempre entra e nada faz.
E o jogo? A primeira etapa não teve lá grandes emoções, no máximo assim de maneira bem esforçada 1 chance pra cada lado. E o nível que as duas equipes levam, é esse nível de posições mais abaixo e de futebol bem mal aplicado.
Na segunda etapa, o Coritiba tinha voltado melhor com chance perdida e pressão no qual conseguiu chegar ao gol onde Kléber Gladiador apareceu, driblou João Ricardo e marcou o primeiro no Horto, fiquei até na dúvida confesso se ele estava impedido, mas posição era bem legal vendo 500 mil vezes o lance.
O Coelhão buscou o jogo, buscou a reação e ela veio após 5 minutos depois.....falta para o América, cobrança de falta onde o Wilson dá um rebote onde significa falha e Adalberto empata o jogo pra alegria americana no Horto. E o gol do Borges? Gol de categoria e a finalização diz isso......2 a 1 onde o América depois se fechou no contra-ataque e o Coritiba tentou alguma coisa, a última oportunidade do jogo o toque veio de cabeça e o João Ricardo em dois tempos sendo que a bola passou quase no meio das pernas....o famoso susto no coração e no final 2 a 1 com recuperação americana que se possa tomar jeito embora o elenco mesmo não é aquela confiança toda e o Coritiba perde um ponto que faz falta.

Nenhum comentário: