domingo, 19 de junho de 2016

Argentina 4 x 1 Venezuela: Copa América no blog, Argentina nas semis

Foto: Selección Argentina(@argentina no twitter e gostei da arte feita pela a turma argentina)




EUA nas semifinais, é o destino da seleção Argentina de Tata Martino e num 4 a 1 completamente tranquilo e fácil com mais um show de Lionel Messi com passes e gols onde dispensa comentários.
E o Seijas? Chance de botar a Venezuela no jogo e ele vai tentar fazer cavadinha que o Romero de forma esperta defende......é pra ser eliminado por justa causa mesmo. Não é coisa que se faça contra adversário assim e em jogo onde as chances são raras e de repente desperta uma penalidade quando se está perdendo o jogo e vem aquela palhaçada toda.....a Venezuela foi inocente igual os tempos que era 3 pontos garantidos.
Na primeira etapa, desde já a Argentina estava na pressão e o Messi já deu um lançamento para o Higuaín desencantar e "El Pipita" fez o 1 a 0. E o 2 a 0 com mais Higuaín, mas num presentão da defesa venezuelana que fez o 9 argentino driblar o goleiro e marcar o gol. Domínio total com Messi no comando e as ajudas ainda mais vindas de Gaitán também, é fácil falar de outros jogadores mas Nico Gaitán é bom falar também.
Na segunda etapa, mais Argentina, mais chances perdidas e a Argentina passeava em terras americanas. E na trama que Gaitán passa fácil para Messi definir com estilo no meio das pernas do goleiro venezuelano, 3 a 0 na área.
A Venezuela descontou com o Rondón e a Argentina.....pode fazer o quarto com Érik Lamela e fez e o show Argentino foi comandado. Só lembrando que na outra semifinal teremos Chile e Colômbia, Chile goleou o México do Osório que estava sem perder.....e de 7 a 0, acreditem.
E na Eurocopa enquanto isso, Cristiano Ronaldo olhou para o telão e perdeu a penalidade....Portugal dele ficou no 0 a 0, já Islândia e Hungria empataram em 1 a 1 e a Bélgica meteu 3 a 0 na Irlanda.

Nenhum comentário: