sábado, 18 de junho de 2016

Atlântico de Erechim 1 x 3 Copagril: LNF 2016 no blog!

PS: Sem uma foto que ilustra o post!!!!




Jogo do rádio, um dos jogos na noite da Liga Nacional de Futsal e a vitória onde todo mundo da Copagril rendeu em Erechim e numa noite onde o Atlântico foi dominado em grande parte do jogo. A Copagril com liderança no Campeonato Paranaense, agora é líder da LNF.....é mole ou quer mais para os comandados de Paulinho Sananduva?
Na primeira etapa, teve o domínio da equipe de Marechal Rondon que chegou ao gol quando Pelé tocou para o gol, e o 2 a 0 vindo minutos após quando Cris Negão bateu para o gol. Domínio da Copagril, só 1 time jogando e eis que teve o momento do árbitro que passou mal, foi atendido e o jogo deu uma atrasada. Depois do ocorrido com o árbitro, o Atlântico até acordou, fez o goleiro da Copagril ser exigido mas nada que indicasse alguma mudança de figura no jogo.
Na segunda etapa, o Atlântico tinha que se abrir, tinha que mudar postura e até tentou mudar mas a Copagril controlava o jogo e fazia o jogo se tornar todo a seu favor. Barbosinha definiu o jogo ampliando o terceiro e ainda deu tempo de Café descontar para o Atlântico onde a Copagril teve uma atuação daquelas sem sobressaltos e pra dormir na liderança da LNF.
Nos outros jogos do dia: Cascavel 2 x 5 Umuarama, Concórdia Futsal 4 x 0 Minas e ALAF 1 x 1 Assoeva.

Nenhum comentário: