sábado, 18 de junho de 2016

Aparecidense 3 x 2 Ceilândia: Série D 2016 no blog!

Foto: Ceilândia Esporte Clube/Reprodução/Facebook





Pra priorizar o futebol de Brasília aqui no blog, fui da vida do Gato Ceilândia jogando em Aparecida de Goiânia contra a Aparecidense. Portões que só foram abertos faltando poucos minutos para a bola rolar e tinha até torcida de acordo com os relatos vindos de Aparecida de Goiânia.
E pensa que o Blog tem facilidade em tudo? Que nada. Tinha uma única rádio disponível, a Bethel FM que caprichou no quesito transmissão de porcaria, um nível muito baixo, conseguiu me fazer lembrar níveis de transmissões em outros esportes que tanto critico. Bethel FM, que transmissão péssima....para o cara gritar bola pra fora e depois gol.....é de um amadorismo daqueles, é muita sem sem vergonhice, me senti mal e com dificuldades de relato e sei que outros que não estiveram lá a mesma coisa.
No quesito jogo, o Ceilândia começou até bem. Começou na pressão e na falta batida por Baiano, o zagueiro Badhuga sobe e toca de cabeça para marcar o primeiro, 1 a 0. Mas minutos após, uma penalidade que o Ceilândia reclamou bastante que foi marcada a favor da Aparecidense e o empate que aconteceu na cobrança do Clayton Salles, 1 a 1.
Após isso, o jogo caiu de nível, apesar da narração da rádio estiver narrando o jogo na maior omissão de lances. Jogo equilibradíssimo, e numa bela jogada quando parecia que terminaria empatado o primeiro tempo....o Ceilândia virou o jogo com Matheusinho e 2 a 1 no placar em Aparecida de Goiânia.
Na volta do intervalo, o Ceilândia foi se encolher cedo demais e isso custou caro demais. A Aparecidense se aproveitou e Willian Kozlovsky empatou o jogo e minutos após o Dinei virou o placar após tanta pressão, o Ceilândia pagou caro por recuar cedo demais no jogo. E só tentou algo no fim de jogo, a Aparecidense segurou e venceu jogo.
Outros jogos do dia? Aí estão eles: Nacional-AM 3 x 3 Atlético-AC, Itabaiana-SE 3 x 1 Serra Talhada, Campinense 1 x 1 Sergipe, Comercial-MS 0 x 2 Araguaia-TO, Luziânia 0 x 0 Anápolis(Jogo que você pode ver na íntegra por aqui, e o som é da Rádio Redentor de Brasília além da imagem: https://www.youtube.com/watch?v=KUp8xhWxnnw), Desportiva Ferroviária 4 x 1 Goianésia, Caldense 2 x 0 Boavista, São José-RS 0 x 0 Villa Nova-MG e Metropolitano 0 x 2 Ituano.

Nenhum comentário: