sábado, 18 de junho de 2016

Série B 2016 nesta sexta

JOINVILLE 1 X 1 CEARÁ
E o JEC segue sem ganhar em casa e o Vozão consegue aquele empate. Primeiro tempo sem tantas emoções, muita disputa, muita correria e só um gol anulado do Cléo Silva.
Agora o segundo tempo, o Joinville do Hémerson Maria fez gol quando não mereceu porque tomou uma pressão e foi inferior ao Alvinegro de Porangabuçu. O Tricolor joinvilense no frio e na chuva da Arena conseguiu o gol na jogada do Juninho que se livrou de 3 e passou para Fernando Viana fazer o placar ser inaugurado, 1 a 0.
O Ceará se apertava antes, com o placar atrás foi na frente e na falta batida por Ricardinho, Richardson toca de cabeça para o empate e só não virou por muito pouco. JEC volta a ser vaiado e isso porque estão reformulando a equipe com contratações, mas fazia tempo que não comentava nada do Joinville por aqui e nem parece que mudou jogadores, aquele jeito de jogar insosso, aquele jeito sonolento onde não dá pra passar a mão na cabeça de ninguém e o torcedor só sofre. Ver o JEC jogar tá sendo questão de amor ao esporte, porque no quesito futebol.......tá medíocre, nem parece que mudou jogadores. Já o Ceará, até se quisesse pensar um pouco mais, venceria o jogo igual fez na Copa do Brasil.



GOIÁS 2 X 0 AVAÍ
"Temos que acreditar mais na gente, acreditar que podemos ganhar".........esta são as falas do Renan ao microfone da CBN Goiânia, a fala daquele goleiro que vem fazendo milagre e disso justiça seja feita completamente(vem salvando a pátria avaiana mesmo), a galera avaiana gosta e que tem botafoguense que fica querendo ele de volta sendo que volto a achar e a opinar que ele é FRAQUÍSSIMO. Pedir pra jogadores que são fracos na sua maioria, no quesito elenco que pode ganhar e acreditar que pode ganhar fora de casa, é a mesma coisa que o Igor aqui acreditar que pode se dar bem com certas pessoas, acreditar todo mundo acredita, agora quero ver é botar isso em prática. O Avaí botar em prática isso com jogadores fracos, e aí lembrei do falecido Jorge Nunes falando de força mental, força mental você pode botar num elenco decente e não em elenco de cabeças de bagre onde derrotas estão virando costumeiras e que nada é feito e ainda vai sobrar pra Silas.
Além de um time medíocre e de nem chutar uma bola no gol do Renan do Goiás.......ainda queria confundir vontade com time violento e que teve lance que entrou pra bater em jogador do Goiás.....e depois querem falar que falta jogador acreditar que pode ganhar? Ahhh, me poupe, né. Quarta derrota consecutiva e caberá mais, viu, realidades cabem.
E o Goiás? Era grande momento para a reabilitação, o elenco pode não ser grande coisa, mas o Léo Condé pode ajudar o Goiás a engrenar um pouquinho no campeonato ao menos.
Primeiro tempo, assim como grande parte do jogo....Avaí jogando pra se segurar e o Goiás em cima e perdendo algumas oportunidades. Até que chegou a penalidade, o Rafhael Lucas foi bater, escorregou na bola de forma feia e o Renan pegou a cobrança, ainda teve gol mal anulado para o Goiás e o 0 a 0 no fim do primeiro tempo ficou desta forma. Já na segunda etapa, jogo caiu de nível e nada fizeram até que nos instantes finais, penalidade para o Goiás.....todo mundo rezando pra bola entrar como até a TV flagrou de forma sensacional e o Anderson Salles(que podia ter batido a anterior sim) bateu e fez o gol e na sequência ainda o gol do Cassiano somando as lesões avaianas e expulsão do lado azurra(Luan) e a vitória é do Goiás. Silas nas desculpas de fim de jogo.....fica irritante e o torcedor vai estar junto, não quer o pior do seu clube.



PARANÁ 1 X 2 LUVERDENSE
O Claudinei caiu para quem não sabe da audiência rotativa do Blog, fez uns dias atrás que o Claudinei Oliveira caiu e da forma que ele perdeu a mão no tricolor paranista era inevitável, e eis que chega o clone de Ivan Lins....chega Marcelo Martelotte que já ouviu vaias e já tomou a virada do Luverdense em rigorosamente poucos minutos, na bola área do escanteio em quase replay e olha que a partida estava a favor do Paraná. É muito que terão que fazer para o Paraná não ficar mais um ano na B.
A partida não foi tão boa assim, a primeira etapa teve pouco trabalho dos goleiros e enquanto um queria a velocidade de um lado, do outro sem muita inspiração e o placar só foi aberto aos 27 minutos quando o Murilo chuta de fora da área sem chances para o goleiro do Luverdense e o 1 a 0 no marcador aconteceu na Vila Capanema.
Na segunda etapa, apesar das pressões levadas, o Paraná parecia que iria ganhar o jogo. Mas na bola aérea foi o fator vital para o time de Lucas do Rio Verde conseguir vencer o jogo. Já tinha metido bola na trave, já tinha feito o Marcos trabalhar e a virada acabou sendo despertada em 2 minutos. Aírton e depois Hugo....na mesma bola aérea e em replay de escanteio para a virada do Luverdense e no final vaias da torcida paranista que não é burra e está vendo como o time tem piorado enquanto o Luverdense consegue uma vitória daquelas em Curitiba.




SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 BRASIL DE PELOTAS
Outro jogo de poucas emoções, outro jogo travado e o nível lá embaixo.....Brasil de Pelotas queria o empate e eis que o empate esteve aí. Apesar da primeira etapa com oportunidades em favor do xavante, bola na trave, bola passando perto e o goleiro do Sampaio Corrêa até fez alguma defesa.
Na segunda etapa, os goleiros continuaram trabalhando. Era Eduardo Martini fechando um gol em ao menos 2, 3 oportunidades e as mesmas 2, 3 oportunidades do outro lado o goleiro Rodrigo Ramos fechando o gol.
Os gols só saíram quando Nathan fez para o Brasil de Pelotas e depois o Sampaio empatou com o Elias e ficou nisso.

Nenhum comentário: