sábado, 18 de junho de 2016

Atlético PR 1 x 0 Santos: Série A 2016 no blog!

PS: Infelizmente não achei uma foto decente pra ilustrar a postagem, fico devendo.






Destaque das postagens agora é o jogo da Arena da Baixada, aquela típica vitória que o torcedor aplaude, o jogador fica exausto no chão após o fim de jogo e que faz subir na tabela.......o Atlético Paranaense conseguiu essa vitória sobre um Santos que vai sobrar a bronca do seu torcedor no Dorival Jr que demorou demais a mexer e fez o Santos recuar de uma forma que pensou pequeno e pesou demais no fim de jogo.
E o jogo? Muito equilíbrio no primeiro tempo, apesar do Peixe um pouco melhor ainda mais com 2 oportunidades na trave, uma delas através do Gabriel(vulgo Gabigol) que tocou no famoso encobrir o Weverton e quase conseguiu, a bola foi no travessão somado com o tapinha do Weverton no lance.
Na segunda etapa, o time do Dorival Jr resolve recuar, ele resolve não mexer no Santos em jogo que dava pra pensar grande e ganhar e o Atlético com uma dedicação do tamanho de Curitiba(que é grande) foi atrás da vitória e de bolas como se fosse um prato de comida e esse tipo de situação que o torcedor que ver. Bola do Vinícius pra fora, Vanderlei fechando o gol em ao menos 2, 3 bolas e o Furacão melhor no jogo com direito até a bola na trave no chute de primeira do Pablo.
0 a 0? Que nada, a bola que foi escanteio, surgiu de um lance onde pra mim a bola não saiu e seria gol do André Lima. Só que o gol veio na sequência do escanteio....onde Paulo André sobe de cabeça para marcar o gol da vitória, vitória que foi assegurada com um final de jogo no abafa que o Santos tentou fazer mas sem sucesso.
Vitória do Furacão em alto estilo e o Peixe foi pensar pequeno e perdeu de novo, naquelas que fora de casa o time não se dá bem.
E ia me esquecendo, escola de samba contratada pra fazer barulho e com direito a microfone.....que palhaçada, pra que isso? E isso porque agora estão proibindo de tudo no estádio....enfim, depois ninguém entende porque muitos ficam em casa e não encaram mais um estádio.

Nenhum comentário: