quarta-feira, 2 de março de 2016

Na LNB Argentina e com domínio total, La Unión vence Quilmes em Formosa

Foto: LNB Contenidos




Antes que você não esteja entendendo nada, Formosa é uma cidade argentina onde joga a equipe da La Unión de Formosa.
E como pode uma equipe cometer mais de 10 bolas perdidas durante todo o jogo, e até foi querer apelar pra tentar tirar jogador do sério porque na bola não dava? Martín Segura resume tudo no ar da Rádio Universidad de Mar Del Plata: "Derrota Contundente de Quilmes"(Derrota contundente do Quilmes).
O 88 a 65 em favor da equipe "Formoseña" foi assim: Primeiro quarto, os americanos da equipe de Formosa brilhando. Green no garrafão e o Frazier em bola de fora, sem contar os altos erros da equipe do Quilmes que já conspirava perto dos 10 erros em 1 quarto só, era muita coisa e com isso a vantagem aberta começou a acontecer. 26 a 12 a favor da turma de Guillermo Navarte.
No segundo quarto, sem defesa, sem intensidade e sem rigorosamente nada.....fica irreconhecível de tirar alguma vantagem. Com isso La Unión de Formosa esteve no domínio total, não perdeu tempo e tomou conta do placar pra ir no intervalo com 42 a 26. Só lembrando que Ivory Clark voltou ao Quilmes e que Luca Vildoza foi o único que se salvou numa atuação tão ruim da equipe Cervezera.
Volta do intervalo, vantagem chegando a 20 pontos e o Quilmes indo para o desespero. A confusão que Maciel, Gallizzi estavam no meio com o Torin Francis foi algo que comprovou isso e os 3 foram excluídos do jogo com pura razão e consulta da arbitragem as imagens da Tyc Sports(televisionou o jogo pra quem não sabe nesta noite de quarta). Até deu tempo de botar peças que não costumam entrar, como Lautaro Fraga e o jogo já estava decidido desde antes do último quarto que apenas foi pra puro e singelo protocolo.
Cestinhas/Maximos Puntuadores? La Unión de Formosa teve 25 do Shawn Green, 19 para Elsener, 18 para Frazier e 14 para Pablo Orlietti. Já o Quilmes de Mar Del Plata teve 16 pontos do Luca Vildoza e 11 para Luis "Junior" Cequeira.
E finalizando o post: Enzo Ruiz é desligado do Quilmes, vão buscar novo jogador, o que acontece.

Nenhum comentário: