quarta-feira, 2 de março de 2016

Atlético MG 1 x 1 América MG: Primeira Liga é no blog!

Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG





Olha a Primeira Liga ai!!! Galo com o time reserva e Coelhão tentando ter chance de classificação, no final todo mundo morreu abraçado no jogo do Horto e o Aguirre aproveitou pra testar os reservas no rodízio que não duvido que ele pensa em fazer e será criticado igual na época de Inter.
A partida ao contrário do que vi resumos de outros sites, penso que não foi tudo isso de movimentação. O Coelhão começou em cima ainda mais quando Rafael Bastos esteve afim de jogo e o Bruno Sávio perdeu gol, mas depois o jogo deu uma parada de fato. Aos poucos foi o Atlético que foi se encontrar no jogo na primeira etapa e as coisas ficaram equilibradas lá no Horto.
Gols? Só na segunda etapa, onde o Galo do Aguirre volta melhor e em cima do América. E aos 18 minutos que veio quando a bola do Dátolo foi desviar no Bryan enganando o goleiro numa tentativa de cruzamento na área e o gol atleticano saiu no Horto, 1 a 0.
Depois disso, o América nem sentiu o gol....foi atrás e ainda recebeu um presentão do Giovanni, goleiro do Galo para fazer o gol de empate. Rafael Bastos, o ex Figueirense querendo ir atrás de jogo, foi atrás de jogo e ainda vivi pra ele receber o presentão de um tiro de meta mal batido e pegou na veia pra marcar um golaço, algo que vivi mais cedo. Rafael Bastos querendo jogo, mostrando serviço e ainda marcando golaço.....pois é.
Ainda deu tempo do Tiago ser expulso e o Galo se segurar com 1 a menos, teve tempo de jogador desentendendo e o 1 a 1 ficar dessa maneira no Horto.

Nenhum comentário: