quarta-feira, 2 de março de 2016

Incrível, porém é verdade!

Que a situação Francana anda feia no basquete, disso não precisamos repetir pois todos sabem disso.
Sabe aquela frase do Tiririca na eleição que é o "pior que está, não fica"? Pois bem, pior que está fica sim.
A notícia que saiu foi que nos dias 23 e 25 de Março....Franca vai jogar as partidas contra Paulistano e Liga Sorocabana na Panela de Pressão, em Bauru.
Mas como assim, Bauru que é um dos rivais francanos? Logística e questão de ginásio e sem contar que é algum ginásio que atenda as necessidades da Liga ainda mais no tal formato de quadra que é padrão e isso São Sebastião do Paraíso não tem. Até Franca já foi punida por jogar lá, devido a essa exigência da Liga.
Limeira, Rio Claro, até Capital Paulista.......Tantos lugares, tantas opções, mas preferem optar por algo que está pegando super mal. Vou concordar com a turma de Franca, e complemento que o Pedrocão não é usado nesses dias devido a evento religioso no ginásio onde se sabia dele mas o pessoal do basquete não se organizou para tal qual, arrumaram uma solução quando a lâmpada na cabeça acendeu. Um absurdo até.
Enfim, Franca vai a cada decisão, a cada situação dessas.....se queimando e o futuro fica preocupante além do presente de cabeças no chão porque dizem estar arrumando a casa.
Ê Franca! Incrível, porém verdade......jogos mandados logo em ginásio de rival, é como se o Uniceub Brasília fosse mandar jogo no Rio porque o Flamengo autorizou, é incrível porém é verdade.
E se cair em mesmo dia de jogos bauruenses, tem cheiro de rodada dupla ai(como não sei a tabela de cabeça, por isso que não tenho certeza)

Nenhum comentário: