quarta-feira, 2 de março de 2016

Ceará 3 x 1 Sampaio Corrêa: Copa do Nordeste 2016 é no blog!

PS1: Sem foto!
PS2: Outro jogo foi o 1 a 0 do América RN sobre o CRB






Se na partida em São Luís foi um show de gols perdidos, ao menos nesta noite do PV o Ceará aproveitou as chances pra construir uma boa vitória no Castelão.
Falando do jogo sem firulas, os primeiros 15 minutos de jogo foram movimentadíssimos com duas equipes querendo ataque e sempre foi assim ainda mais no caso do Sampaio Corrêa desde a série B, só mudando treinadores e jogadores as vezes.
Todo mundo pontuou no grupo menos o Flamengo-PI que estacionou no zero por enquanto e 3 brigam por 2 vagas a próxima fase da competição.
Primeiros 15 minutos de jogo que foram intensos com direito a gol já de cara. Sampaio saiu na frente com o toque de cabeça do Luiz Otávio e logo após o empate do Vozão com o Rafa Costa. Depois disso, o Ceará perdeu algumas oportunidades de ampliar e até fui viver pra ver Bill se mexendo até fora da área e indo atrás da bola como nunca se viu. Aliás, me conte uma surpresa sobre Bill perder gol incrível e depois se redimir com o gol? Assim foi no fim do primeiro tempo com um 2 a 1 onde ele pegou a bola, dominou e bateu no canto do goleiro do Sampaio Corrêa.
Na segunda etapa, o Ceará arrancou para liquidar o jogo e aos 5 minutos teve pênalti claro a seu favor. Como Bill é 8 ou 80. se viu ele perder o pênalti que foi bem defendido pelo o goleiro e minutos após o 3 a 1 que liquidaria rigorosamente tudo aconteceu em jogada onde só se rolou para atrás quando Bill foi implacável e soltou uma bomba sem chances para ampliar o marcador e fazer a festa para o Alvinegro de Porangabuçu.
Depois disso, meio que nada mais aconteceu no jogo. O Sampaio Corrêa sem chances pra reagir e o Ceará além de perder mais alguns gols, administrou o resultado que estava de bom tamanho na Copa do Nordeste.

Nenhum comentário: