terça-feira, 1 de março de 2016

SP 2 x 0 Mogi Mirim: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Sem foto!






Um extremo repeteco de outros jogos, volto a ir naquela de falar sobre a atuação são-paulina onde com Bauza não espere uma equipe que jogue tão bonito assim e sem contar os experimentos que o próprio "Pato" Bauza está fazendo.
E tá vendo como é possível se ver o Ganso chutar a gol? Tá vendo como é possível chutar a gol ainda mais com um adversário que só queria ficar fechado independente se tomasse 1 gol ou não? São coisas assim que precisam ser notadas, além dos testes do Bauza.
Oportunidades? O Tricolor esteve com várias. 2 bolas na trave, Calleri perdendo gols, goleiro do Mogi Mirim espalmando bolas....enfim, não faltou chances para uma equipe que só foi assustada praticamente 1 vez e um outro lance onde há o choque na trave do Dênis onde o lance foi feio.
Não passou desse extremo repeteco que até me fez lembrar de jogos no famoso replay contra Rio Claro e Novorizontino. E aos 35 que o gol saiu no primeiro tempo quando Bruno lançou o Rogério quase escorregar mas conseguiu desviar e o 1 a 0 do São Paulo saiu. Aliás, com o perdão da palavra posso falar que está feia a coisa para um time depender de lampejo de Rogério? Ou terá alguma pessoa a encher meu saco? Só sei que tá feia a coisa, para que Rogério vire esperança de alguma coisa......não está fácil para Edgardo Bauza.
Na segunda etapa, bem mais do mesmo. 1 time atacando e o outro não assustando em nada. Mas aos 44 veio o lampejo do Ganso para o 2 a 0 e o finalmente chute a gol do 10 tricolor, é assim que todos querem ver o Ganso fazer, aparecer pra jogo e por ai vai, independente se pra alguns o conceito do próprio jogador mudou ou não. O Ganso se quiser alguma coisa, é assim que precisa ser, senão.....não passará do mesmo.
É assim que foi o jogo no Pacaembu, jogos de Estaduais fazem a gente ser objetivo desta maneira e disso é fato. E logo o São Paulo voltará ao Morumbi conforme li mais cedo sobre isso, fizeram até a vistoria e o público no Pacaembu nem foi aquele, foi duríssimo igual a fase do clube.

Nenhum comentário: