sexta-feira, 6 de março de 2015

River Plate 1 x 1 Tigres: Libertadores 2015 no Blog!


PS: O Vídeo é do Cristian Banay e a narração dos gols? Atílio Costa Febre na noite do Monumental de Nuñez.


Eu já vou confessar uma coisa, esse time do Tigres me impressionou demais na sua forma de jogar além do defender que tinha que fazer dentro de Buenos Aires. E ainda prejudicaram feio o time mexicano quando na segunda etapa deixaram de marcar pênalti a favor da equipe mexicana, empurraram Rafael Sóbis na cara dura. Mesmo assim o empate fez o Tigres liderar o grupo enquanto o River só pontuou 1 pontinho apenas por enquanto.
Falando do jogo, na primeira etapa o River tendo dificuldades pra passar pela defesa mexicana por se defenderem tão bem lá no Monumental de Nuñez e a primeira oportunidade de fato foi com Sánchez e em seguida uma finalização do Mora. Só que as dificuldades riverplatenses foram enormes no jogo e o Funes Mori pleno dia de seu aniversário resolve dar o presente para os outros....desvia de cabeça e a bola sobra pra Guerrón(Joffre Guerrón, o ex Atlético PR pra quem não se lembra) arrancar, driblar o goleiro e fazer o 1 a 0 para o time mexicano.
Aliás a noite do Funes Mori foi tão ruim que saiu do jogo por lesão na segunda etapa além da ajudada ao adversário pelo o gol. Que fase!
O River foi atacando de um lado pra outro, só que via dificuldades apesar das oportunidades criadas como linha de passe entre Téo Gutierrez e Sánchez que resultou em oportunidade, Maidana num toque de cabeça, Mora num chute que passou perto e de insistir bastante surgiu o empate com um desvio no escanteio batido....1 a 1. O Tigres teve o pênalti não marcado que falei anteriormente, onde empurraram o Sóbis e garfaram o time mexicano mas também o River teve a chance da vitória numa bola do Mora que carimbou a trave e isso era 47 minutos e no final quem lucrou foi o Tigres com o grande empate feito começando a deixar o River Plate em maus lençóis. Falam dos brasileiros, só que esquecem que o River tá num grupo fácil e tá por enquanto em apuros.

Nenhum comentário: