sexta-feira, 6 de março de 2015

Na LNB Argentina, Gimnasia Indalo supera Estudiantes de Concordia

Foto: Prensa Gimnasia


É do 88 a 79 implacável do Gimnasia Indalo, o tema do post. Falo da Liga Argentina que sempre acompanho como acompanhou outros esportes por aqui e tava na hora da recuperação em pleno Sócios Fundadores onde a equipe de Gonzalo García é forte desde sempre.
Falando do jogo, o Gimnasia sem dificuldades foi abrir 15 a 6 mas depois do tempo pedido por Hernán Laginestra o time de Concordia simplesmente igualou as ações e aí quem teve que pedir tempo foi Gonzalo García.
Só que as bolas do Nico De Los Santos fizeram a equipe de Comodoro Rivadavia ficar na frente no fim do quarto e tranquilizar tudo outra vez, 23 a 17 e tome merchan na Rádio Del Mar na ótima narração e transmissão do Ricardo Scazzino na rádio de Comodoro Rivadavia.
Segundo quarto de jogo mal começando e quem botava equilíbrio no jogo era Orresta com direito a cesta e falta, além de Tradwell fazendo o Estudiantes igualar o jogo mais uma vez. Só que parou por aí, Clancy no garrafão como sempre e as bolas de 3 de Schattmann(ex Lanús) fazendo o Gimnasia Indalo botar 10 de frente apesar que o Estudiantes conseguiu baixar um pouco a vantagem e o intervalo ficar 48 a 31 a favor do Gimnasia Indalo.
Na volta de intervalo, as combinações Scala-Aguerre-De Los Santos deram muito certo....e o Gimnasia tomou conta do marcador se impondo no jogo e a vantagem assim aumentou demais no terceiro quarto chegando a 15 de frente para os comandados de Gonzalo García. Por mais que o time de Laginestra quisesse ou tentasse reagir, sempre via um Scala a dar ducha de água fria e a vitória no final se sagrou resolvida de forma controlável demais.
Gimnasia Indalo consegue se recuperar enquanto o Estudiantes de Concordia volta a perder jogo.
Cestinhas/Máximos Puntuadores? Gimnasia teve Nico De Los Santos com 18 pontos, Schattmann com 15 pontos, Scala e Aguerre com 13 pontos cada e 10 do Sam Clancy.
Já o Estudiantes de Concordia teve 19 para Edu Gamboa, 3 jogadores com 12 pontos(Reynaldo García, Fahro Alihodzic e Facundo Giorgi) e 10 do Treadwell.

Nenhum comentário: