sexta-feira, 6 de março de 2015

Maringá 2 x 0 Madureira: Copa do Brasil 2015 no blog!

PS: Infelizmente sem foto por aqui, pedimos desculpas!




Falo claro do jogo da TV lá no canto, lá no Fox Sports 2 televisionando o jogo do Willie Davids entre os comandados de Claudemir Sturion e o Maringá contra o Madureira. Vantagem para o time de Maringá onde o 2 a 0 acaba sendo uma vantagem considerável pra jogar a volta no Conselheiro Galvão lá em Abril na partida de volta entre os dois times.
Como foi o jogo? Maringá merecendo a vitória e a partida parecia que era um grande contra pequeno....o Madureira tinha até se animado com o jogo de início mas depois o Maringá tomou conta do jogo ainda mais quando surgiu o 1 a 0 através de lance que me pareceu que teve desvio pois em sã consciência nem era aquilo que Gabriel Barcos queria fazer no lance. Depois disso? 2 gols anulados em menos de 10 minutos a favor do Maringá(bem anulados por sinal) e um pênalti onde a bola toca na mão do Leozão do Madureira claramente(pênalti não marcado lá no Willie Davids.
Na segunda etapa, o Madureira volta melhor......mete bola na trave, Rodrigo Pinho entra bem no jogo(não sei porque ele estava no banco) e o Madura aproveita que estava com 1 a mais pois Rafael Santiago foi expulso e o empate estava próximo demais.
Só que.......é nessa que o Maringá consegue matar o jogo, quando Ruan chuta e a bola desvia no Leozão que estava no momento e hora erradas para concluir o lance e fazer o 2 a 0 do Maringá lá no final de jogo pra consolidar uma vantagem considerável para o jogo da volta e a boa noite de exibição do time do Claudemir Sturion.
E a outra partida do dia? Cabofriense 1 x 1 Luverdense, em jogo que cheguei a acompanhar mas perdi a paciência com a narração e nem sabia o que postar do jogo aqui.
Maringá sai na frente na Copa do Brasil e que vitória vinda na hora certa, pois o time não estava nadinha engrenando.

Nenhum comentário: