quinta-feira, 5 de março de 2015

Bahia 1 x 0 Globo: Copa do Nordeste 2015 no blog!

Foto: Divulgação/Bahia EC


E pensa numa vitória que não nada fácil hein. Sérgio Soares fez algo que outro dia não deu certo que foi encher de atacantes sabendo que o Globo só viria pra arrancar um empate e deu desta vez certo assegurando ao Bahia a praticamente classificação pra próxima fase da competição.
E também comparto da opinião daqueles que ainda não viram times empolgando na Copa do Nordeste desse ano, nem Ceará e Bahia que poderia disputar nessa tá duro de assistir com tanta oscilação feita e isso sem falar nas outras equipes também.
Sobre o jogo da Itaipava Fonte Nova? Primeira etapa toda a favor do Bahia, porém com pouquíssimas chances tipo o chute do Souza passando perto e o goleiro do Bahia trabalhando num raro ataque do Globo e o goleiro do Globo trabalhando numa defesaça em lance quase igual defendendo também e ficou bem isso no primeiro tempo.
Na segunda etapa, além do Sérgio Soares botar 500 mil atacantes pra furar a defesa do Globo, o Globo só se defendia(time de Ceará-Mirim pra quem não sabe disso). Poucas oportunidades e mais do mesmo embora era o Bahia na pressão e o Globo recuadíssimo, quando tudo parecia ficar assim.....Zé Roberto entra no jogo meio que sendo um talismã depois de tudo e com isso em jogada armada por ele surge o passe pra Rômulo fazer o gol da vitória do Bahia no jogo.
Ainda daria tempo do Bahia perder mais 2 oportunidades, uma delas com Kieza e ficar no 1 a 0 sobre o Globo.
Nos outros resultados da Copa do Nordeste nesta quinta até o presente momento do post: Serrano 3 x 0 Confiança, Náutico 0 x 0 Piauí(jogo na segunda etapa), Campinense 2 x 1 CRB(segundo tempo também), Moto Club 1 x 1 Salgueiro.

Nenhum comentário: