domingo, 3 de dezembro de 2017

No Sufoco de novo, Brasil vence Tunísia no Mundial de Handebol Feminino

Foto: Sportv/Reprodução




Olha, sofrimento de novo.....assim a vida brasileira até o presente momento no Mundial Feminino de Handebol na Alemanha. Tinha que vencer, contra a falta de pontaria, falta de técnico(sem comando como enxergou bem o De Simone na ESPN) e ainda contando com a Babi fechando o gol igualzinho ontem contra o Japão.
Em NENHUM, eu disse NENHUM momento o Brasil parecia que reagiria no jogo. Viu a Tunísia dominar o confronto praticamente todo, goleira fechando o gol, Cheddah desequilibrando seja no primeiro ou no segundo tempo, e praticamente o mesmo replay de primeira etapa contra o Japão em que 3 gols de vantagem simplesmente estava no lucro, 13 a 10 para as tunisianas.
No segundo tempo, Brasil mais no desespero do que em qualquer tipo de tática e técnica, era nos trancos e barrancos para conseguir reverter o resultado. Viu a Tunísia voltar a abrir 5 pontos de frente, e eis que quando a Babi voltou para o jogo começou a fechar o gol lá atrás, e ainda reagiu o jogo com a Ana Paula carregando nas costas e com a Duda Amorim ajudando demais e nisso faltando uns 8 minutos.....o Brasil empata e vira o jogo com a Tunísia arriscando e apertando no fim. Mas a Tunísia errou, sentiu o momento e o Brasil se alivia no Mundial de Handebol em que terça volta a jogar a sequência que terá Rússia primeiro, depois Dinamarca e depois Montenegro em que se o Brasil produzir um pouco mais de bola consegue vencer e passar numa boa posição para não cair contra pauleira nas oitavas de final. A vitória tinha que acontecer e aconteceu, com sufoco, jogando mal de novo e no fim o resultado acabou importando.

Nenhum comentário: