sábado, 11 de novembro de 2017

Uma das jogadas do ano no esporte.....





Existem coisas que não se podem escapar, até você que leu a postagem sobre os jogos do dia de ontem na Liga Uruguaia de Basquete deve ter estranhado a talvez não citação desse lance impressionante, mas eu não esqueci.
Rodou a imagem em dois focos, numa delas é o lance desse tamanho. Tem golaços no futebol, jogadas bizarras, coisas boas e feias no esporte que marcam esse ano de 2017 e de forma disparada essa jogada faz parte de uma das do ano de 2017 no esporte.
Jeremis Smith, no fim do primeiro quarto na vitória do Aguada na Liga Uruguaia de Basquete sobre o Nacional por 86 a 78. O Pivô mete de gancho na bola, de quadra a quadra e marca uma cesta espetacular em pleno Ginásio do Bohemios ontem.
Um dos lances da temporada 2017 esportiva, seja no basquete, seja em todos os seguimentos e que não poderia deixar escapar. Até os relatos do rádio foram impressionantes perante a jogada(Santi Rodriguez na Sport 890 e a turma da Hinchada Aguatera que é uma rádio partidária do Aguada) em que quem ouviu sabe.
Desfrutem da jogada, e ainda bem que teve gente a gravar o lance e a propagar. Alias nesses instantes pouco importa quem gravou primeiro ou algo do tipo, vale é que a jogada está aí de forma memorável.

Nenhum comentário: