sábado, 11 de novembro de 2017

Na final da Copa Chile MTS, Santiago Wanderers bate La Ú e é campeão

Foto: Agência Uno




Jogo é jogado, futebol é futebol......quem contava com tudo pronto por mais que a final foi em campo neutro, totalmente se enganou.
O Blog do Igor volta a famosa "Big Surprise" e resolve na escala diária, fazer algo do futebol chileno e é a final da Copa Chile MTS em que a festa foi Caturra(como é conhecido o Santiago Wanderers) em um 3 a 1 com futebol jogado pra cima da Universidad do Chile e os comandados de Guillermo Hoyos, a chance de título da La Ú nesse restante de temporada não foi aproveitada.
Na primeira etapa, já falando do jogo......a Universidad do Chile perdeu Pinilla que saiu lesionado(desta vez sem quebra de câmera), viu o time da cidade de Valparaíso tomar conta do jogo no primeiro tempo ainda mais com 2 chances que Johnny Herrera(o ex Corinthians) defendeu. Até que aos 30 minutos, surge o gol do Santiago Wanderers quando até no primeiro lance a zaga da La Ú até afastou mas na sequência da jogada a bola é rolada para trás e Enzo Gutierrez marcou o gol na finalização em que teve falha do Johnny Herrera, 1 a 0 para "Los Caturros" e nada além disso aconteceu em todo o primeiro tempo.
Os comandados de Guillermo Hoyos tinham que sair para o jogo, não restava outro remédio. E viu aos 5 minutos o gol de número 2 para a equipe interiorana quando em chute de fora da área Johnny Herrera dá rebote e Jean Paul Pineda marcou o segundo no aproveitamento de rebote feito, 2 a 0 e com a La Ú tendo que ir para dentro e cedendo espaços. Espaços esses que surgiram e com o pênalti marcado em que Enzo Gutierrez bateu e fez. 3 a 0.
Deu tempo da Universidad do Chile descontar com David Pizarro e até o jogo teve um 7 minutos de acréscimo que não se costuma dar, mas até teve muito isso de parada na primeira etapa com a Lesão do Pinilla. Fim de papo e título para o Santiago Wanderers, justo pela bola jogada.

Nenhum comentário: