sábado, 11 de novembro de 2017

Rússia 0 x 1 Argentina: Amistoso no Blog

Foto: AFA





Amistoso para botar testes no Estádio principal da Copa, o Luzhniki que será o estádio da estreia do Mundial em Moscou foi palco para o amistoso entre russos e argentinos.
Me lembrei do amistoso de ontem entre Polônia e Uruguai em que tivemos poucas oportunidades e poucas ações. Uma partida chata e com poucas oportunidades, tendo que o Sampaoli fazer testes como por exemplo a entrada de Pavón, estreia da nova camiseta, e demais jogadores que tiveram a sua oportunidade no jogo.
Quando as oportunidades surgiram, a Argentina parou em Akinfeev em duas oportunidades como Aguero nessas duas vezes, o goleiro Russo fez boas defesas.
Na segunda etapa, o panorama foi praticamente o mesmo entre testes, jogo ruim a vista e por ai vai....quase que o Messi encobre Akinfeev, se o zagueiro russo não salva em cima da linha. Veio as alterações de cada lado e o amistoso ficou assim. Quando tudo parecia que ficaria no 0 a 0 sonolento, surge a entrada do Pavón como opção pelos lados e numa dessas o gol aos 41 minutos em que Pavón cruza rasteiro para o Aguero que chuta a primeira na zaga e na sobra até com goleiro deitado toca de cabeça para marcar o gol da partida. E volta a discussão sobre jogadores de um lado ou de outro....a parada é dura para Sampaoli bancar uma escolha.
Assim ficou o amistoso em Moscou, vitória pro gasto e em um jogo como diria os espanhóis: Bien Aburrido!

Nenhum comentário: