sábado, 11 de novembro de 2017

Prorrogação e classificação para a final: Joinville elimina Foz Cataratas

Foto: Juliano Schmidt




Festa joinvilense no Futsal, festa no Cau Hansen e chegada a uma final que estava longe de ser dita que poderia acontecer perante a tantos elencos melhores que caíram pelo caminho, mas a Liga Nacional de Futsal reservou essa abertura de chave, reservou campanhas bem feitas e chegadas no famoso arranque e numa delas Joinville de Vander Iacovino está nesse meio. Antes sem vínculo com as cores do Joinville Esporte Clube e agora teve isso, e a chegada a final após um jogo que teve de tudo contra o Foz Cataratas.
Primeiro quero começar com o final, lamentável o que o ex jogador da ACBF de Carlos Barbosa Canabarro fez após ser expulso agredindo o juiz do jogo, perdeu completamente a cabeça e sem contar que vai tomar aquele gancho todo.
Quem poderia imaginar que o Joinville liquidaria as ações no tempo normal com um sonoro 6 a 0 do primeiro tempo? Assim já podemos pular para a prorrogação. Sem antes falar dos gols do jogo: Fernando marcou o primeiro, o segundo foi marcado por Fernandinho, Jackson fez o 3 a 0, o quarto foi com Leco, o 5 a 0 com Fernandinho e o 6 a 0 com Jackson e com segunda etapa que nada aconteceu com claramente as equipes só esperando a prorrogação.
Eis que chega a prorrogação. Prorrogação cheia de dramas, com o Joinville tomando um susto inicial e na jogada Vini abriu o placar para o Foz Cataratas em toque final quando o JEC dormiu na marcação e assim foi até a primeira etapa da prorrogação terminar.
Na segunda etapa da prorrogação, Joinville arriscando com o goleiro-linha(algo que não sei se foi correto, mas acabou dando resultado) e o lado tricolor teve 2 chances que Gian Wolverine fez a defesa. Até que o alívio veio nos 2 minutos finais de prorrogação, primeiro com o empate através do Fernandinho e o Leco faltando uns 42 segundos vira o marcador quando em roubo de bola Leco toca para o gol vazio e dando a classificação para o JEC que vai esperar ou Marreco ou Assoeva que jogam amanhã a segunda semifinal de volta para ver quem encara na final.

Nenhum comentário: