domingo, 17 de setembro de 2017

A um passo da subida: São Bento vence Confiança na partida de ida do mata mata da C

Foto: Jesus Vicente




Olha.....mata-mata da C, o decisivo que faz subir para a série B e a situação do São Bento é a mais segura e mais tranquila em disparado, embora temos Tombense x CSA completando essas partidas de ida deste final de semana que só termina amanhã com o duelo em Tombos.
O torcedor aplaudiu a turma do Confiança perante tudo que foi feito nesta mesma série C com quase queda para  D lá no Batistão e o São Bento só deixa escapar se realmente tiver muita incompetência na volta em Sorocaba.
E os comandados de Paulo Roberto Santos, simplesmente liquidaram o jogo em poucos minutos, após um começo de jogo em que a pressão aconteceu em favor do Confiança. Aos 16 o gol em que Anderson Cavalo é lançado, domina a bola(e só dá o zagueiro do time sergipano tombando no chão conforme a imagem mostra) e toca para o gol. E minutos depois, no curto espaço de tempo o Everaldo dá drible no meio das pernas, leva a bola passando pelo o zagueiro e toca na saída do goleiro, um golaço para abrir o 2 a 0 no placar ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, até que o Confiança tenta descontar, pressionou, teve oportunidades, lutou mas o São Bento teve o jogo nas suas mãos e não deixou o controle escapar, isso foi um fato ocorrido em Aracaju. No final, São Bento na ótima vantagem e a volta será no próximo domingo com o Walter Ribeiro lotado, assim se espera.

Nenhum comentário: