domingo, 17 de setembro de 2017

Talleres 0 x 0 Vélez Sarsfield: Superliga Argentina 2017-18 no blog

Foto: TNT Sports/Reprodução





Manhã de Superliga Argentina, um dos jogos da rodada que o Blog fez questão em acompanhar, já que ando separando finais de semana para se ligar em ao menos 1 jogo da rodada da nova fase da Superliga Argentina. E um empate sem gols no calor "Cordobés" entre Talleres x Vélez Sarsfield, teve momentos que o jogo deu sono, foi de doer e sem falar que achei que faltou ambição as duas equipes em quererem ir atrás do resultado.
O destaque do primeiro tempo que valerá discussão quando o assunto for esse jogo: Foi uma penalidade não marcada em cima do Vélez. Romero foi derrubado na área e o árbitro mandou seguir, e mais nada aconteceu num primeiro tempo brigado.
Na segunda etapa, nada mudou. Por mais que tenha tido correria, disputa, jogo brigado....o quesito oportunidades foi bem pobre o jogo e ainda deu tempo das expulsões do Cufré no lado do Vélez e do lado do Talleres o Guiñazu ser expulso(Guiñazu, o ex Internacional, ele mesmo!). No final, nada além disso e um 0 a 0 que não agradou ninguém e que as duas equipes maltrataram a bola em Córdoba, nem o quesito técnico, tático deu pra acrescentar algo.

Nenhum comentário: