domingo, 17 de setembro de 2017

Avaí 1 x 1 Atlético MG: Série A 2017 no blog

Foto: Guilherme Hahn/AGIF/Estadão Conteúdo




Jogo da manhã na Ressacada e o 1 a 1 no placar, assim avaianos e atleticanos duelaram no tempo fechado lá de Floripa.
E antes de falar do jogo, quero dizer 2 coisas:
1-Espantoso ver gente que não enxergou o quanto esse papo de uma Arena própria para o Galo é desnecessária, inclusive aquele que botou o cartaz e foi filmado no estádio.
2-São os típicos resultados que lá na frente faz o Avaí escapar e depois todo mundo ficar(inclusive eu) intacto sem o que explicar ou se retratando do que disse, embora o quesito achar que tal time é fraco.....não tem engano, nem mistério.


Falando de forma clara, objetiva e sincera, o 1 a 1 da Ressacada doeu as vistas de todo mundo e ainda com Micale reclamando acréscimo na cara de pau desnecessária. Chances existiram? Sim, só que não a ponto de ser destaque em meio de um primeiro tempo ruim por exemplo.
E quando tudo parecia ficar no 0 a 0, Júnior Dutra faz a jogada, igual tantas que se viu no Catarinense e rolou para trás quando Wellington Simião fez o gol, os narradores narraram o gol e o Avaí saiu na frente em Florianópolis, 1 a 0 para a festa azzurra.
Na segunda etapa, a arbitragem do jogo conseguiu desagradar os dois lados e quando ela desagrada os dois lados, acaba sendo algo sempre grave. Meteram a mão no Galo, em penalidade não marcada que acabou sendo e sem falar na inversão de faltas e do mesmo se botar acoado com a pressão atleticana no ouvido.
Embora o Avaí meteu bola na trave, foi o Galo quem pressionou e no final chegaria a seu gol depois de oportunidades criadas como a do Marcos Rocha por exemplo. Marcos Rocha cruza aos 37 minutos e o Otero deixou tudo igual. Ainda deu tempo do Elias ser expulso e no final ficar bem assim, 1 a 1.

Nenhum comentário: