quinta-feira, 10 de março de 2016

Cerro Porteño 3 x 2 Corinthians: Libertadores 2016 é no blog

Foto: Reuters/Jorge Adorno







Mais um pouco e mesmo com 2 a menos em campo do jeito que estava o Corinthians iria arrumar um empate onde não se esperava. E faz tempo que não via o Corinthians ter 2 jogadores expulsos em campo, o Tite terá que explicar o inexplicável.
A partida no primeiro tempo, não foi pra tudo isso embora....o Timão dominava o jogo no Defensores Del Chaco e ainda conseguiu o gol com o André, no 1 a 0 em solo paraguaio. Depois disso não tivemos lá grandes chances apesar do domínio Corintiano."El Ciclón" empatou em lance onde Uendel não evita a saída e Beltrán no cabeceio ganhando do Felipe para marcar o gol de empate e inflamar o jogo no Defensores del Chaco.
André expulso por entrada dura, Rodriguinho também e o Corinthians perdia a noção do jogo. O Cerro só aproveitou, só agradeceu praticamente. 2 a 1 chegando com o Díaz que estava simplesmente acabando com a partida, não deu um pingo de moleza o jogador uruguaio e vinha o 3 a 1 e só não veio mais por chances perdidas ao extremo e foi daí que quase que a sorte corintiana rolou. Pênalti que fez Giovanni Augusto descontar e o Cerro ganhar apenas desta forma.
Cerro Porteño vira líder do grupo e ainda vê seu treinador respirar por aparelhos pois ele estava sendo ameaçado de demissão se a equipe tropeçasse.

Nenhum comentário: