quinta-feira, 10 de março de 2016

Fortaleza 2 x 1 Sport: Copa do Nordeste 2016 no blog!

Foto: LC Moreira/Divulgação




Tirando a palhaçada que as duas principais organizadas do Fortaleza foram fazer em brigar entre si causando problemas.....o Fortaleza teve uma senhora noite no Castelão com a vitória em cima do Sport no duelo dos leões do Pici e da Praça da Bandeira(como diria Natan Oliveira).
Jogo que marcou a estreia do Marquinhos Santos que vai pegar uma bucha com relação a pressão que existe na situação do Fortaleza e o Fortaleza ainda queria a mudança de regulamento da série C e se deu mal pois na maioria de votos.....não se conquistou a mudança de regulamento e permanecerá o mesmo.
Na primeira etapa, falando do jogo.....domínio do Fortaleza com gol logo de cara do Anselmo no toque de cabeça. Ainda teve Danilo Fernandes fechando o gol e evitando que o Fortaleza liquidasse o jogo ainda no primeiro tempo. E o 2 a 0 era questão de tempo, foi sendo quando Matheus Ferraz dá o presente, Jean Mota aproveita, dribla o goleiro e faz o 2 no Castelão.
No final do primeiro tempo, o gol do Túlio de Melo aconteceu e ao menos parecia que se botaria fogo no jogo após esse desconto pernambucano, mas não foi bem assim. A segunda etapa não foi boa, poucas chances e no final o Fortaleza segurou a vitória em péssima atuação rubro-negra pernambucana.

Nenhum comentário: