quinta-feira, 10 de março de 2016

Interporto-TO 1 x 1 Gama: Copa Verde 2016 pra vocês

PS: Sem foto!






Futebol de Brasília no destaque, NENHUMA RÁDIO DE BRASÍLIA POR LÁ conforme ao que se pode saber e fuçar(e 2 com cadeia com a 96 FM lá do Tocantins) e o Gama arrancando um empate no qual joga por um empate sem gols e sem contar em vitória que penso que virá simples para o Gamão do Povão na partida de volta jogada no Bezerrão.
Jogo que começou equilibrado, mas depois o Gama criou oportunidades ao menos 2 onde o goleiro Robinho do Interporto-TO foi cobrado. Engraçado que vendo as fotos do estádio onde até o Brasiliense jogou outra vez lá, se vê que as bolas somem numa facilidade e o duro é que nem reclamar você pode porque senão vira cartão amarelo como absurdamente rolou com Rafael Grampola quando foi pegar a bola do gandula que estaria fazendo uma cera danada.
Alias até para o Interporto em 0 a 0 estar começando a fazer cera, é pra ver como andava tudo lá no Tocantins.
Segunda etapa, o Gama mete bola raspando o travessão no chute do Grampola, O Gama dominava as ações e o gol era questão de tempo.
Mas aos 33 minutos veio o gol do Interporto. Escanteio batido e Dentinho sobe para marcar de cabeça o 1 a 0 a favor da equipe tocantinense.
Depois disso, se antes o Gama pressionava e já merecia sair na frente, o que dirá depois de gol tomado. E o gol do Gamão do Povão chega, quando surge uma cobrança de lateral de Dudu. Dodô tocou de cabeça para formiga marcar e empatar o jogo e salvar a pátria da equipe gamense que agora terá uma vantagem e tanto semana que vem quarta-feira 8 e meia da noite com promessa de grande público no Bezerrão como o Gama sempre faz, alias é no Gama a situação de campanha boa na Copa Verde assim como o Brasília fez em outro ano chegando ao título.

Nenhum comentário: