quinta-feira, 10 de março de 2016

Bahia em dose dupla. Como assim? O Blog explica!

Nem só explicarei como falarei dos 2 jogos do Bahia nesta noite de quarta. Devido a aquela partida que o Bahia fez como forma de expandir a marca contra o Orlando City e tomou de 6 a 1.....se adiou o jogo contra o Galícia e botaram a partida no mesmo dia que o Bahia jogou contra a Juazeirense.
O Duro é que ninguém está falando nada sobre essa situação do absurdo calendário que fica o impasse de cada lado e ninguém está preocupado em resolver o assunto pra que se evite isso, mas preferem ir pra guerra e pra vingancinha barata como se fosse revelia. Porque os outros não vão falar sobre o absurdo calendário? O que é absurdo pra um, é absurdo pra todo mundo seja o time sendo um Galícia ou um Corinthians ou Flamengo da vida, a análise precisa ser igual neste quesito.
Vamos a rodada dupla de Bahia, titular contra o Galícia no Baiano e SUB-20 na Copa do Nordeste e a sorte é que em nenhum dos jogos o Bahia precisava de vaga ou jogava decisão.




BAHIA 4 x 0 GALÍCIA, NO BAIANO
Atuação sem fazer muita força e os titulares agradaram o Doriva na Fonte Nova contra um Galícia que tentou jogar franco mas viu que não deu muito certo e teve que mudar de ideia no meio do caminho.
Antes de falar do jogo, quero falar da absurda situação que fez o Galícia chegar atrasado. O Orlando da Hora que tem bancado parte da equipe do Galícia, meio que pagou um microônibus junto com os jogadores para conseguir um transporte para chegar até a Fonte Nova e ter jogo. Na inicial, o ônibus teria quebrado no meio do caminho e causado todo esse contratempo, mas os jogadores do próprio time vieram com a versão deles ajudado por Orlando da Hora(e nisso ouvi o rádio, estava ouvindo a Transamérica de Salvador) para arranjar um ônibus que chegasse a Fonte Nova e pudesse ir para o jogo. Por isso o atraso todo, e ainda em 2016 esse tipo de situação acontecer é o famoso gol da Alemanha.
Sobre o jogo, é como falei....o Galícia até assustou, quis jogar de igual pra igual mas aos poucos o Bahia dominou a partida e sem força abriu 2 a 0 quando primeiro Hayner aproveitou cruzamento e tocou de cabeça e o 2 a 0 com Rômulo lançando na área, Gustavo veio de trás e tocou para o gol sem impedimento algum.
Na segunda etapa, o passo foi apertado e a goleada também onde o Doriva gostou do que viu.
3 a 0 com Rômulo dando passe para Edigar Junio que limpo a zaga do Galícia e bateu para o gol, e o 4 a 0 vindo com Feijão lançando para o Hayner que limpo e fez a vitória que poderia ter sido muito mais. Fácil vitória tricolor na primeira do dia.





JUAZEIRENSE 1 x 2 BAHIA, COPA DO NORDESTE....
Agora a turma do sub-20 que foi lá para o péssimo gramado de Petrolina onde foi jogado o jogo. E deu vitória em jogo que esteve tranquilo, agora apesar da calma que se tem com o sub-20 que é quase o mesmo da Copinha.....se mostra muita maturidade desta equipe.
Aos 5 minutos, já teve gol do Bahia quando no contra-ataque o Mayron ficou na cara do gol e tocou na saída do goleiro na maior frieza, 1 a 0.
Aos 18, mais gol do Bahia em domínio daqueles.....Hugo Borges no cruzamento vindo onde ele emplacou de primeira. E o ritmo do jogo caiu demais, onde a turma do sub-20 do Bahia deu aquela administrada no jogo embora era muito cedo pra fazer isso.
Emerson descontou no fim do primeiro tempo para a Juazeirense e na segunda etapa o jogo deu sono.......Bahia 100% no seu dia e um calendário absurdo.

Nenhum comentário: