quinta-feira, 10 de março de 2016

Grêmio 1 x 1 San Lorenzo: Libertadores 2016 é no blog!

Foto: André Ávila/ Agencia RBS





Vamos falar do jogo do tricolor, do jogo gremista que fez um empate para se complicar onde quem só lucrou com ele(apesar que ficou aquele gosto de vitória para "El Ciclón") é o San Lorenzo e sua experiência que prevaleceu na Arena do Grêmio.
Na próxima terça tem mais entre os dois na Argentina e em jogo que promete demais, disso há que se contar.
Na primeira etapa, já falando do jogo.......além do chute do Maicon, o Grêmio ficou atrás e foi dominado pelo o toque de bola e pela a superioridade da equipe de 500 mil bairros como é o San Lorenzo na Argentina(uma hora falam que é de Boedo, outra falam que é de outro e assim segue tudo). E se não é Marcelo Grohe na interceptação sobre o Cauteruccio......já era para o San Lorenzo ter aberto o placar.
Eis que a bola parada acaba sendo importante na Libertadores e ela foi usada muito bem. Fred bateu a falta e o goleiro do San Lorenzo falhou, bola lá dentro e 1 a 0 para o Grêmio embora não merecia tanto assim. Mas veio o empate para o San Lorenzo quando a falta veio por Belluschi(ex River) e Cauteruccio subiu para cabecear e empatar para os argentinos.
E 5 minutos mais tarde, quase que o San Lorenzo virou o jogo se não é o Fred tirando bola em cima da linha. E ainda teve o Geromel salvando bola em cima da linha da mesma forma....já amadurecia o gol do San Lorenzo. E minutos antes o mesmo Geromel meteu bola no travessão num chutaço onde se marca o gol....a Arena ia abaixo.
Na segunda etapa, nada mudou. San Lorenzo com chance de virar o jogo e nem as alterações do Roger deram certo. O Matos quase fez a vitória rolar a favor do San Lorenzo em oportunidade lá perto do final de jogo e no mais não passou disso.
Terça-feira tem mais, entre as duas equipes mas agora na Argentina.

Nenhum comentário: