sábado, 12 de dezembro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

O Esporte e a vida não para, e o Blog do Igor também!!!
Vamos com as do dia no post, lembrando que o Blog nas redes sociais é o twitter que é o @blogdoigor05 e o facebook que é o facebook.com/blogdoigor05 onde tem a página lá pra quem quiser curtir.





COMEÇO ASSIM, RELÍQUIA QUE GRAÇAS AO YOUTUBE SE PROPORCIONA ISSO


Dezembro de 1995 ainda mais após um Botafogo 5 x 0 Atlético MG no Brasileiro de 1995 onde daqui alguns dias vai se completar 20 anos da conquista botafoguense no Pacaembu e eis que estou lá pesquisando no youtube como as vezes curto se ligar em coisas antigas ou em algo que não lembro e que nem vi.
Um trecho do popular programa Mesa Redonda Rio no comando do José Carlos Araújo e que tinha gente na mesa como Loureiro Neto, Gilsão, Deni Menezes, Luís Mendes, Pedro Costa e até Elso Venâncio(nem sabia que ele tinha se aposentado do jornalismo e virou empresário, e até fazendo uma pesquisa o que tem de rubro-negro que sente falta dele sendo setorista do Flamengo na Rádio Globo era uma grandeza....e nem sabia que ele era tricolor).









AGORA O POST NORMAL
-E já começo falando sobre algo que sei que não vou agradar, mas não to aqui pra agradar mesmo. Só eu não vi sinceridade até na emoção do Rogério Ceni? Só eu que vi um jogo que consegui me entediar embora em algumas coisas teve seu lado bom e bonito? E a hora que o Rogério Ceni iria falar coisas marcantes mas o microfone vaiou ou teve algo que ele falou e a torcida deu vaia? Não vou questionar idolatria que isso ele tem de sobra no São Paulo e EXCLUSIVAMENTE do próprio clube ao contrário de outros que conquistam até o coração do rival, e nem questiono números e algo que é raro acontecer hoje em dia sobre jogadores que fiquem tantos anos num clube. Enfim, assim digo da despedida do Rogério Ceni que tinha um "que" de que poderia ser melhor, e se acham que isso é ser exigente....então sou exigente. Me entediei com a despedida do Rogério Ceni ontem, e ficar num tédio em situação dessa é ruim. Só que se agradou a grande maioria, faço parte da minoria que não agradou e é apenas uma opinião. E o microfone dando problema, só mostra como anda desorganizado o São Paulo e resume o 2015 do clube todo cheio de falhas.
-Já indo para o basquete, e não é que o Vasco vai voltar com equipe e vai montar história própria pra já jogar a Liga Ouro? Mostra que o Eurico além de querer ir atrás da rivalidade contra o Flamengo, quer entrar na coisa. Agora que não se impressionem com as primeiras coisas pra depois largar o basquete igual aconteceu com o Fluminense. Até teve 2 jogadores nesse reforço, e se bem conheço ainda mais subindo pra o NBB......grana deve não faltar.
-E o novo gestor de futebol do Goiás será nada mais nada menos que Felipe Ximenes.......o Goiás já começa 2016 todo errado.
-Me surpreendi com a bomba de ontem na RBS/CBN Diário. Estou falando da demissão de Miguel Livramento, enquanto alguns chatos e péssimos como Rodrigo Faraco seguem firmes e fortes.....a bomba até sobrou para o Miguel Livramento que é ícone lá do rádio manezinho, do rádio de Florianópolis e até não duvido(aí é opinião) se ele voltar pra antigas casas ou ir pra algumas outras. Não curto, até acho o Miguel(que é assumido avaiano) só fala muita asneira, fala muita besteira.....embora já teve coisinha que concordei com ele. Agora que essa pegou todo mundo de susto, foi fato e o fake do Miguel no twitter estava inspirado ontem, quem vê sabe.
-No Mundial de Handebol feminino.....que gol do Brasil no último segundo de jogo numa partida onde qualquer detalhe aconteceria contra a França hein. Agora pegará a Romênia as 5 e meia de amanhã no horário de Brasília onde Sportv e ESPN estão passando tudo....a preferência do Igor ainda prefere a ESPN pelos comentários abalizados do Carlos Alberto De Simone.
-E a Argentina? Perdeu da Coréia do Sul por 28 a 22 e via até uma das jogadoras copiosamente chorando, pra ver como tudo ali era histórico para a "La Garra".
-Na Liga Uruguaia de Basquete ontem, até fiquei de olho no jogo do Trouville ontra o Hebraica Macabi onde deu vitória e atual liderança. O Mesmo Trouville que exibiu os pontos fracos mogianos em um jogo onde quase ganhou na Sul-Americana tem no seu próprio treinador Álvaro Tito a mão da melhor campanha por enquanto lá no Uruguai. As vezes tenho dado minhas olhadas, e culpem Valentina Olivera que me fez isso, gênia.
-Sobre a pressão que o Zanon recebia porque não assistia um jogo feminino e demais coisas até dos outros treinadores da Liga de Basquete Feminino(LBF) e a demissão dele por alegar problemas de saúde: Quero acreditar que seja isso, só que algo me diz que tem ainda um caroço nesse angu todo. Que seja os problemas de saúde, quero crer nisso e o nosso basquete feminino anda as traças.
-E a eleição do Atlético Paranaense está em andamento, logo mais vamos saber se dará Oposição ou dará situação com continuidade do Petraglia mandando em tudo apesar de ter candidato novo(igual a história de Scioli e Cristina Kirchner na Argentina, até longe disso).
-A Copa Sub-20 lá no Sul, que antes era Campeonato Brasileiro sub-20 teve estes resultados ontem: Grêmio 2 x 1 Atlético PR, Chapecoense 1 x 4 SP, Atlético PR 0 x 1 Goiás e neste final de semana tem mais da competição que ocorre sempre final de ano por lá.
-A Superliga Feminina ontem esteve cheia de jogos. Praia Clube ganhando da Concilig Vôlei Bauru(http://www.locomotivaesportiva.com.br/#!CONCILIG-V%F4lei-Bauru-n%E3o-consegue-passar-pelo-Praia-Clube/c1au8/566b82690cf2bbe8cab5bd4f resumo via Locomotiva Esportiva de Bauru), vitórias do Rexona Rio de Janeiro e de Pinheiros(http://www.melhordovolei.com.br/no-tie-break-rexona-leva-a-melhor-diante-do-minas-pinheiros-vence-sao-bernardo/), vitória também esperada do São Caetano sobre Renata Valinhos(http://www.melhordovolei.com.br/em-sets-diretos-sao-caetano-passa-facil-por-valinhos/) e o jogo da TV ontem deu vitória do Nestlé Osasco sobre o SESI lá na Vila Leopoldina(http://www.melhordovolei.com.br/volei-nestle-se-recupera-e-bate-o-sesi-de-virada/) e hoje destaco o jogo do Brasília Vôlei(jogo das rádios Esportes Brasília e Nova Aliança) que o Blog ficará de olho puxando a sardinha pras coisas de Brasília.
-Volto a dizer que não to aqui pra comentar chutes, boatos e mentiras, apenas verdades sobre esse mercado chato do futebol que acontece neste final de ano enquanto a bola não rolar de novo nos lugares.
-E o Hudson Coutinho é efetivado treinador do Figueirense de maneira oficial, essa posso comentar porque é verdade e está no perfil oficial: Não sei o que pretendem com isso, não curti a notícia e até é capaz de queimarem o cara. Será que o cara vai aguentar pressão?
-Outra do jogo de despedida do Rogério Ceni. Bandeiras, cerveja, tudo permitido e dando aquele colorido todo especial......isso deveria voltar e sou a favor disso, seja no estado que for.
-Vamos ter muito futebol europeu, tem futebol feminino no torneio de Natal domingo, tem basquete no Brasil e na Argentina, tem outros esportes como a NFL, NHL e por ai vai, tem vôlei, Mundial de Clubes. Enfim ao menos até a aproximidade do Natal vamos ter ainda esporte.
-E até está tendo Mundial de Clubes de Futebol de Areia onde o Vasco está na final.....pois é.
-E só lembrando que Franca x Mogi não terá só a REDE TV não. Terá as rádios Hertz e Difusora, vamos ver se a Rede TV vai deixar os radialistas trabalharem igual fizeram no Paulista na boa relação que tem. Espero que seja assim.
-E ainda busco referências boas sobre quem conhece Joel Carli, zagueiro argentino que se apresentou no Botafogo. Argentinos, ajudem o Igor!






No mais é isso, por enquanto!!! Hoje tem mais!

Nenhum comentário: