sábado, 12 de dezembro de 2015

Na LDB, Uniceub Brasília perde para o Minas e jogará disputa de terceiro

Foto: Ultras da Arena(@ultrasdaarena)




Uniceub Brasília na base do destaque, jogou a semifinal na popular "Areninha" como diria a turma em BH e perdeu para o Minas. Vai jogar a disputa de terceiro lugar contra o Sport que perdeu por 76 a 62 para o Pinheiros.
Sobre este 80 a 66 em favor da equipe minas-tenista onde também prevaleceu o entrosamento já de equipe principal. No primeiro quarto, o jogo estava equilibrado até que a defesa Minas-tenista começou a aparecer além de jogadores como Léo Demétrio e Henrique Coelho para abrir vantagem e terminar na frente por 19 a 13.
No segundo quarto, tirando a correria desenfreada que existe na Liga de Desenvolvimento/Liga de Desarollo, o Minas esteve dominando as ações enquanto o Uniceub Brasília não encontrava formas de parar tudo. Claro que a parada do Uniceub Brasília era duríssima, só que os comandados do Ronaldo Pacheco não conseguiram chegar lá. E com isso o Minas deslanchou e 36 a 24 no intervalo.
No terceiro quarto, a porteira meio que se abriu. Motivo? O Minas voltou melhor e o Uniceub Brasília bem sonolento e disperso. Só restou o último quarto apenas ficar a favor do Minas e do cumprimento de tabela, onde a vaca acabou deitando.
Minas na final, Uniceub Brasília na disputa de terceiro lugar. Disputa de terceiro lugar contra o Sport que será as 4 da tarde de amanhã com transmissão do site da LNB, enquanto Minas x Pinheiros terá Sportv as 7 da noite ao que consta. Os jogos serão na Arena Minas, lá na Rua Bahia, no ginásio onde o Minas costuma mandar seus jogos no NBB e olha que hoje seria as semifinais no ginásio do Ginástico, mas mudou de ideia em cima da hora.
Cestinhas do jogo? Minas teve 22 pontos do Danilo Siqueira(só deu ele no jogo, puxando as jogadas!!!) e 10 do Cristian.
Já o Uniceub Brasília teve 14 pontos do Johnny, 11 do Paulo e 11 do Victor.





UNICEUB BRASÍLIA NO DESTAQUE
1-Horas atrás tivemos carreata festiva para o título do Uniceub Brasília na Sul-Americana. Meio-dia ela começou e percorreu várias partes de Brasília, até chegar a ASCEB. SENSACIONAL!!!
2-Utilidade pública sobre o jogo do dia 15 contra Macaé. Era nítido que mudariam o ginásio onde será realizado o jogo devido ao acontecimento que todos sabem sobre o teto da ASCEB(e isso não é resolvido em 1 dia ou em poucas horas) desabar no dia seguinte a partida 1 da final da Sul-Americana contra o San Martín de Corrientes devido a chuva forte em Brasília. E vão mudar, a partida contra Macaé será disputada dia 15 no ginásio Vera Cruz onde está situado no Setor Militar Urbano e o ingresso pra assistir ao jogo será Fraldas seja elas infantis ou geriátricas que vão ser trocadas por ingresso na porta do ginásio.
3-Até tive resposta com relação as rádios que costumam passar os jogos nessa de Macaé. A BSB Sports garantiu estar lá, só falta a Esportes Brasília também. São as duas que passam os jogos, e esta mudança de ginásio que não prejudique a logística das duas.

Nenhum comentário: