sábado, 12 de dezembro de 2015

Brasília Vôlei vence Rio do Sul na Superliga Feminina de Vôlei

Foto: Nova Aliança Esportes(na sua conta de facebook)




Dando aquele espaço para o esporte de Brasília, última partida do ano em Brasília e tinha que se fechar com chave de ouro, sem contar na famosa subida de tabela pra se permanecer na zona de classificação aos playoffs por mais um ano.
Não era adversário para tropeçar ainda mais jogando no SESI em Taguatinga e o Brasília Vôlei fez o seu querido dever de casa. E não é que quase não conseguia acompanhar o jogo? Estranhamente a Nova Aliança não fez o jogo, só fez o placar ao vivo na conta de Facebook(e isso porque iria fazer todas em casa, sendo que fez chamada pra fazer in loco) e a Esportes Brasília tinha seu link funcionando em outro site porque no site mesmo.....nada de link funcionando pra ouvir a transmissão.
E a Domingas recebendo o Troféu Viva Vôlei(troféu que é eleito no final de jogo para a melhor da partida)? Merecido. Aliás se ela é bem aproveitada, o Brasília Vôlei tem opção, até pra não ficar sobrecarregando o resto e a Paula Pequeno. É destaque de fato também.
O Susto das comandadas do Manu Arnaut só duro apenas 1 set. O Set praticamente foi equilibrado do início ao fim. se alguma equipe abria pequena vantagem(2 pontos) a outra dava troco em algum bloqueio para se botar no jogo. Assim na reta final do set, Rio do Sul chegou a abrir 22 a 20, mas em 2 bloqueios e na famosa inversão 5 em 1, partida empatada e Brasília Vôlei no jogo onde o bloqueio apareceu na última hora para ter a bola do set e fechar em 25 a 23.
Parece que o gás da equipe catarinense foi gastada neste primeiro set, porque nos outros dois, não se viu a cor da bola. Nem os tempos davam certo. E ainda até viu o seu treinador Lee Spencer reclamar e tomar cartão amarelo. Brasília Vôlei com bloqueio, com variação, com defesa, com a Domingas virando tudo e com isso fechou o segundo set em 25 a 17 e no terceiro set praticamente a mesma coisa e até a situação ficou mais fácil quando se abriu 11 a 2 de cara com saques excelentes e bloqueios surgindo. Mais um 25 a 17, 3 sets a 0 e agora vai encerrar o 2015 jogando fora de casa sendo que uma dessas partidas é no dia 22 contra o Pinheiros no Henrique Villaboim, lá na Hans Nobling na Capital Paulista e a mais recente será no ABC dia 15 enfrentando o São Caetano.
Assim foi tudo no SESI em Taguatinga.

Nenhum comentário: