quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Na LNB Argentina, Libertad volta melhor do intervalo e vence Olímpico

Foto: Ligateunafoto.com


É do 96 a 77 que falo, é da vitória do Libertad de Sunchales sobre o Olímpico de La Banda e disparado uma das melhores atuações dos comandados de Gabriel Picatto nessa edição da Liga Nacional Argentina ainda mais nessa fase de agora onde a busca pela vaga dos playoffs ainda continua.
O time do Olímpico de La Banda não jogou absolutamente nada na noite de Sunchales, foi uma peça nula em quadra o time todo praticamente, para se ter uma ideia.
Falando do jogo? O Jogo já tinha uma arrancada a favor do time de Sunchales. Quem se viu destacar bastante no jogo foi Jonathan Machuca onde já começava a se impor no jogo até terminando o primeiro quarto com 27 a 21.
No segundo quarto, a vantagem chegou a ficar em 10 pontos quando Facundo Muller pediu tempo. Porém o time de Sunchales parou e foi o único momento de fato que o Olímpico de La Banda lá de Santiago Del Estero tomou conta do jogo reagindo e empatando somado a boa atuação de Ariel Pau e Pellot-Rosa. Jogo equilibrado até a última posse do quarto e a bola de 3 do Vittar fez com que os comandados de Facundo Muller ficassem na frente no intervalo por 47 a 46 a favor do time de Santiago Del Estero.
E a volta do intervalo, foi o que praticamente decidiu a partida e nem falo só por Machuca não, teve Hubalek, teve Danridge e teve também a regularidade de Alloatti para conseguir abrir frente no placar e ao jogo também podendo botar todo mundo pra jogar depois e o 96 a 77 ser o placar na LNB Argentina e a reabilitação chegar em cima do Olímpico que nada jogou nessa noite.
Cestinhas do jogo?/Maximos Puntuadores? Libertad teve Jonathan Machuca com 18 pontos, teve Danridge com 17 pontos, teve os 16 pontos de 2 jogadores(Hubalek e Alloatti).
Já o Olímpico de La Banda teve Lee Roberts com 19 pontos, Ariel Pau com 15 pontos, 12 do Pellot-Rosa e 12 também do Amicucci.

Nenhum comentário: