quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Argentina 1 x 1 Colômbia: Sul Americano sub 20 no blog!

Foto: Selección Argentina(@argentina no twitter)


Vamos falar de outro jogo do dia no Sul Americano Sub 20 lá no Uruguai, falo do empate entre argentinos e colombianos onde se repetiu uma péssima atuação Argentina que fez lembrar um pouco o jogo contra o Paraguai na primeira fase.
Primeiro tempo de jogo, a Argentina já teve uma oportunidade onde o zagueiro colombiano salvou em cima da linha e depois no quesito oportunidades de jogo foram bem poucas durante toda a primeira etapa, a Colômbia até teve das suas mas o goleiro Batalla salvou.
Na segunda etapa é que tivemos partida pra valer, com a Colômbia voltando muito melhor e a Argentina em cada erro que era impressionante. E surge o pênalti claro a favor da Colômbia onde Barrera cobra sem problemas e abre o placar no Parque Central.
Depois disso? Bola na trave pra Argentina, Giovanni Simeone chutando pra fora, chance com Corrêa e a Colômbia partindo pra definir o jogo onde o zagueiro argentino salvou uma bola que era a da definição do jogo. Mas aí foi que a Colômbia recuou e no cruzamento de Espinoza, Campagnucci que entrou na segunda etapa toca para o gol e salva a pátria argentina no jogo onde mereciam perder por nada terem jogado. E depois ver o treinador argentino Humberto Grondona falando que o time foi puro coração e que não merecia perder, acho que ele não viu o jogo que muitos viram por aí.
Argentina tem o Brasil domingo, e se jogar consegue ganhar agora se tiver com a bolinha de hoje....não sei se ganha.

Nenhum comentário: