quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Itapipoca 0 x 2 Ceará: Estaduais é no blog!

Foto: Kid Júnior/Agencia Diário


Ceará no jogo televisionado lá em Fortaleza, voltou a ganhar jogo no Campeonato Cearense e a da vez? Foi o Itapipoca jogando no Domingão, lá em Horizonte e a vitória do alvinegro de Porangabuçu se deu simplesmente graças a Assisinho que nesse começo de temporada tem aparecido bastante seja jogando de titular ou não e o Dado Cavalcanti foi escolher ele pra substituir o Magno Alves que estava fora, deu certo ao menos nessa noite de quarta lá em Horizonte.
Falando do jogo, além da expulsão já de cara de um jogador do Itapipoca, tivemos uma primeira etapa principalmente onde não tivemos futebol e se o ataque contra defesa já existia 11 x 11 o que dirá quando tem uma expulsão a menos? O time inferior já se contenta com o resultado que for e nem faz muito no jogo, nem lembro de uma defesa do goleiro do Ceará no jogo inteiro. O Itapipoca bateu pra caramba, e se é uma arbitragem ruim....deixava o time do Itapipoca bater e quebrar jogador. Até o Sandro saiu de campo e só se via jogador do Vozão no chão devido a deslealdade dos jogadores do Itapipoca que só deram entradas criminosas e é numa dessas que o Ceará acaba perdendo jogador importante, até por horas pensei....não era jogo pra um Magnata jogar.
Só que nem tudo foi apenas isso, o gol do Ceará acabou chegando e chegaria de uma hora pra outra através do Assisinho que após passe do Ricardinho completou para o gol, 1 a 0 Ceará.
Na segunda etapa, 3 chutes do time do Ceará onde fez o goleiro do Itapipoca Alberto a fazer algumas defesas e nada mudou perante a primeira etapa ao não ser a maneirada que deram nos jogadores do Ceará. E sentindo isso, até se mexeu pra frente o Dado Cavalcanti e Uillian Corrêa mal entrou e foi dar cruzamento na cabeça de Marinho que conseguiu perder um gol incrível.
Só que o segundo gol do Vozão chegaria pra confirmação de mais 3 pontos no Cearense e sabe como ele veio? Assisinho de novo agora recebendo passe do Marinho e fim de papo em Horizonte a uma partida dessas.
E volto a dizer: Nos estaduais por aí, times do interior/inferiores vão se defender até quando o jogo está eles perdendo o jogo e o grande dominando os jogos.
Sábado Ceará tem o Guarany de Sobral. E 2 coisas antes de fechar o post, aí vão elas:
1-Me lembrei das queridas twitcams que tinha armadas pelo o grande torcedor do Ceará, falo de Marcelo Vieira. Ele fazia elas em jogos assim, era sensacional até no meio da torcida alvinegra.
2-Ótimo como sempre resumo do jogos do Ceará no site oficial, são resumos completíssimos como sempre, tão de parabéns e é válido o elogio: http://www.cearasc.com/noticia/em-jogo-de-ataque-contra-defesa-assisinho-brilha

Nenhum comentário: