quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Paraguai 0 x 2 Brasil: Sul Americano sub-20 no blog!

Foto: Matilde Campodonico/AP




Enfim uma atuação ao menos compatível, e resultado de tudo isso foi a vitória no Parque Central sobre a seleção paraguaia.
Só lembrando que o Gallo estava suspenso, por isso o auxiliar teve que treinar a equipe nessa tarde lá em Montevidéu.
Falando da partida sem firulas, primeiro dizer que graças a Deus existem rádios aqui no nosso país que passam os jogos e fazem a gente fugir de comentaristas patéticos como Roger no Sportv, só reclamam se quiser. Segundo que a primeira etapa não teve grandes chances, a partida foi bem chata. Só tivemos uma defesa do Marcos evitando um lance do SantaCruz e uma chance do Brasil onde teve toque por cima do gol do Thalles.
Na segunda etapa, o Brasil voltou bem melhor do vestiário....estava em cima, jogando pra cima e o jogo virou ataque contra defesa onde o Paraguai só explorava contra-ataques. Aos 18 teve Marcos Guilherme cara a cara com o goleiro paraguaio e o jogador do Furacão tocou a bola na trave, teve também aquela do Yuri Mamute que deitado finalizou mas foi por cima e o gol estava por chegar, acabou chegando através do escanteio que no segundo pau sobrou para o Yuri Mamute fazer o 1 a 0 no placar e abriu-se mais a partida, pois o Paraguai agora tinha que correr atrás.
Um desses espaços, velocidade no contra-ataque e o Marcos Guilherme recebeu a bola livre e tocou na saída do goleiro Echague. Vitória vindo na hora certa, em cima de um jogo bem complicado e o Brasil mais pela segunda etapa consegue a vitória nesse hexagonal final.
Domingo o Brasil tem nada mais nada menos que a seleção Argentina, é ver no que dá.

Nenhum comentário: