quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Fortaleza 0 x 0 Quixadá: Estaduais é no blog!

PS: Fico devendo a foto aqui no post!



É de Campeonato Cearense que falo, já que no momento do Podcast do Blog acabei perdendo a rodada do futebol de Brasília a tarde, o Cearense ao menos não perdi.
Nesse post quero falar do Fortaleza que teve que jogar num ataque contra defesa lembrando jogo da série C, e seu empate pra pouco público no PV contra o Quixadá e um empate sem gols digno de sei lá o que por lá.
Jogo que foi um verdadeiro ataque contra defesa, saíram vaiados de campo que foi bem merecido e no caminhão de gols perdidos do tricolor cearense além da defesas do Rafael, teve também na primeira etapa bola no travessão do Everton após cruzamento, teve chances nas mãos do Corrêa(sim o ex Lusa e Palmeiras tá lá), teve Netinho chutando por cima e teve 2 oportunidades feitas por Maranhão onde isolou também a bola.
Time do Nedo Xavier estava em cima o tempo todo, criando oportunidades só que o time estava jogando mal e não foi a toa que teve vaia no final lá no PV(Presidente Vargas).
Na segunda etapa, Rafael goleiro do Quixadá simplesmente fechou o gol. No único ataque do time do Quixadá....se não é o Deola ainda o Fortaleza perderia o jogo e no final um 0 a 0 que ficou dessa maneira com vaias justíssimas.
Fortaleza enfrenta agora o São Benedito(seria o Cardoso Moreira do Campeonato Cearense?) no final de semana, será o próximo jogo do time do Fortaleza.

Nenhum comentário: