quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Australian Open 2015 e as semifinais femininas







É das semifinais femininas que abro o post daqui hoje pra falar. Os vídeos acima, são dos Match Points das partidas em que fizeram Maria Sharapova e Serena Williams irem pra final do Aberto da Austrália nesse primeiro grand slam do ano, a final será entre elas.
Falando de cada partida, Sharapova jogou contra a Makarova e o que falar do 6/3 6/2 a favor da Maria Sharapova? Uma palavra define tudo: Facilidade! Desde o começo do jogo, a Makarova parece que gastou o repertório contra a Halep onde ela jogou muito, diga-se de passagem e a Sharapova atropelou em quadra.
E a Serena Williams? Ganhou da Madison Keys que estava curtindo praticamente aquele momento que não se sabe quando vai se repetir de novo. E a Keys jogou muito bem, estava metendo a mão nas bolas e fazendo a Serena tendo que correr um pouquinho mais, até estava numa quebra de vantagem que no meio do set acabou indo para o espaço e com isso o equilíbrio chegar até o tie-break onde no detalhe deu Serena. Já no segundo set, quebra de cara e por mais que a Keys lutou até chegando a salvar 7 match points no seu saque....acabou dando Serena Williams em mais uma final. 7/6 e 6/2 para Serena.
Fazia tempo que Serena e Sharapova não decidiam uma final de qualquer torneio....esse jogo sempre pega fogo e isso acontecerá no sábado logo de manhã.


PS: Em tempo: Murray se classificou pra final do Australian Open 2015 eliminando o Berdych, só que mais fácil separar em outra postagem junto com o Djokovic x Wawrinka pra falar das semifinais masculinas.

Nenhum comentário: