quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sul-Americana 2017 e sua noite de decisão nesta quarta

Vamos a ela!!!




FLAMENGO 4 X 0 CHAPECOENSE(FLAMENGO CLASSIFICADO)
Sem muita força e com uma contundência daquelas, e se quisesse poderia até ter goleado muito mais.....assim foi a classificação rubro-negra numa facilidade danada dentro da Ilha do Governador contra uma Chapecoense que.....muda-se os treinadores, muda-se todo mundo, até posso ir a Chapecó ver jogo, mas o Grolli, o Moisés Ribeiro NÃO SAEM DO TIME, e é notório os buracos que são deixados e defendidos.
Agora tirando tudo isso: O QUE FALAR DE UMA ARBITRAGEM PATÉTICA e RIDÍCULA?
A Fox Sports Argentina viu lance duvidoso no primeiro gol do Guerrero e o segundo gol com William Arão lá na frente da bola e sem falar no lance da mão clara no Jandrei quando se saia no cara a cara. Já este que vos fala aqui, só concordou com o lance do Jandrei que bateu na mão e que o árbitro não viu porque sinto que ele fez a própria besteira e quis fazer aquela lei de compensação que quando existe seja no futebol, no basquete, no vôlei....acaba a arbitragem piorando e fazendo mais lambança. Este que vos fala viu impedimento claríssimo no gol do Guerrero que foi o gol que abriu o placar(o árbitro ignorou a bandeira levantada pelo o bandeirinha claramente), viu jogada normalíssima no gol do William Arão e o Flamengo se não tivesse diminuído o ritmo poderia ter liquidado a classificação e o jogo quase igual ao que aconteceu contra o Palestino. A Chape só chutou a gol no lance do Penilla que Diego Alves fez defesa e que no rebote o Wellington Paulista tocou com a mão, além do buraco deixado lá atrás com certas inhacas chamadas de Grolli, Moisés Ribeiro e outros nesse meio.
Na segunda etapa, a Chapecoense mal assustou, mal deu trabalho e o terceiro gol rubro-negro virou questão de tempo. Bola parada na área e Juan desviou, Jandrei chegou a fazer defesa no primeiro lance mas no segundo não teve jeito, Juan deu o jeito e marcou a classificação fácil rubro-negra em meio a uma arbitragem patética e ridícula e em meio as diferenças das equipes meia que rolada nesse meio.  Ainda deu tempo do Lucas Paquetá fechar a conta da goleada, tocando na saída do goleiro.
O Flamengo segue na Sul-Americana, Chapecoense agora terá que se preocupar em fugir da série B no Brasileiro.





RACING(ARG) 0 X 0 CORINTHIANS(RACING CLASSIFICADO)
Festa "de La Academia" e ela só começou em Itaquera para terminar no "El Cilindro", e em meio a uma quarta-feira repleta de emoções, foi uma partida de sono, de desânimo e bem brochante de fato, no final o Racing conseguiu segurar esse 0 a 0 em meio a um jogo pegado, provocado(porque Brasileiro ainda cai em certas coisas bem antigas? Quanta burrice também).
A primeira etapa assim como o jogo, quando existiu futebol....teve o Triverio perdendo chance incrível em que o Pablo tirou em cima da linha, já o Corinthians atacou muito pouco e ainda viu o Rodriguinho mal entrar no jogo e ser expulso num lance criminoso que merecia expulsão e o árbitro não pipocou. No final um 0 a 0 que as bolas paradas foram as chances principais, era Vittor de um lado e era Jadson do outro e ficou bem assim.
Para não deixar esse tópico em um jogo ruim assim, melhor botar os melhores momentos do jogo via Fox Sports Argentina: https://www.youtube.com/watch?v=4FINshhVHZI








PONTE PRETA 1 X 0 SPORT(SPORT CLASSIFICADO)
Foi no sufoco, no sofrimento e com direito a Magrão fazendo defesa no último minuto de jogo. Assim a classificação do Sport, e a defesa de Magrão salvou tanto porque se a Ponte tivesse conseguido o gol, teria classificado, já que precisava de 2 gols para passar de fase.
No primeiro tempo de jogo, tirando o susto no chute bem sem querer do Reinaldo Lenis, o Sport não fez nada embora o jogo pareceu movimentado. Já a Ponte, foi para a pressão e conseguiu seu gol aos 15 minutos quando Renato Cajá bateu a falta, a bola desviou no meio do caminho, desvio esse que foi o suficiente para que a bola chegasse no Lucca e o Lucca enfim volta a fazer um gol do lado pontepretano. 1 a 0 Ponte e só não fez mais na reta do primeiro tempo porque Magrão teve que consertar a pixotada do Ronaldo Alves, pixotada essa que sobrou para o Léo Gamalho que chutou em cima dele.
Ainda deu tempo do Nino Paraíba que já tinha cartão ser expulso e a Ponte tendo que se virar com 1 a menos até o restante do jogo. Na segunda etapa, tivemos o Sport um pouco melhor, mas nada além disso, chance que é bom nada.....e a Ponte teve as chances de ampliar o marcador, com o respiro rubro-negro pernambucano sendo apenas originado no fim de jogo no apito final. A Ponte saiu aplaudida de campo e o Sport festejando apesar da derrota.
Sobre Eduardo Baptista que vai assumir amanhã um clube que ele já treinou: Parada dura para ele embora é capaz dele fazer a Ponte Preta sair dessa.

Nenhum comentário: